Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Ola boa tarde pessoal!!

Meu pc é: 

I7 3770

16 gb ram 

tres cooler 120mm(e vou colocar um water cooler corsair h45 pois é muito quente na minha cidade)

2 hd de 1 tr

um ssd 120gb 

placa de video gtx460

Queria saber se vale a pena investir em uma fonte de 750w,  pois estar de promoção na Kabum, e se não influencia na performasse do meu pc

pois futuramente penso fazer upgrade da minha maquina. 

obrigado.

Postado
43 minutos atrás, Jackao disse:

Ola boa tarde pessoal!!

Meu pc é: 

I7 3770

16 gb ram 

tres cooler 120mm(e vou colocar um water cooler corsair h45 pois é muito quente na minha cidade)

2 hd de 1 tr

um ssd 120gb 

placa de video gtx460

Queria saber se vale a pena investir em uma fonte de 750w,  pois estar de promoção na Kabum, e se não influencia na performasse do meu pc

pois futuramente penso fazer upgrade da minha maquina. 

obrigado.

Se você pensa em colocar SLI de Gtx 1080ti... sim, vale a pena comprar uma fonte 750w.

Agora, se você é uma pessoa normal, então não. Pegue uma CX500 ou CX550 (se o preço estiver igual) que já dá e sobra.

Postado
1 hora atrás, Imakuni disse:

Se você pensa em colocar SLI de Gtx 1080ti... sim, vale a pena comprar uma fonte 750w.

Agora, se você é uma pessoa normal, então não. Pegue uma CX500 ou CX550 (se o preço estiver igual) que já dá e sobra.

ha ta beleza mas acho que no vou poder comprar~mesmo uma gtx1080i estão cedo!!! rsrsr , esta R$50,00 de diferença entre uma CX 550 e uma CX650 80 plus, estou pensando em pegar a CX650,pra rodar um GTX 1070ti de boa futuramente. 

Postado
32 minutos atrás, Jackao disse:

esta R$50,00 de diferença entre uma CX 550 e uma CX650 80 plus, estou pensando em pegar a CX650,pra rodar um GTX 1070ti de boa futuramente. 

Melhor gastar esses 50R$ num jantar: mesmo a 1080ti ainda rodaria suave numa CX550, quem dirá uma "reles" 1070.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...