Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Quero saber se eh possivel ter alguma placa de video no meu pc


Posts recomendados

41 minutos atrás, Imakuni disse:

Favor mencionar:

  1. A sua config completa.
  2. Quanto você pode gastar.
  3. Para quê você quer esse up.

Processador : Pentium Dual-Core

Cpu: E5300  2.60GHz 2.62GHz
Memoria Ram: 4 gb
Sistema Operacional 64 Bts
se n for isso que você pedio perdoe-me , n entendo mt de pc's

o gasto em torno de ums 300 ou menos

quero dar um up pra poder jogar mais games , meu pc n roda literalmente nada!!

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@PanzerFaun então amigo, eu recomendaria você não mexer mais nisso, pois já fiz isso, querer fazer upgrade em pecas muito antigas e me arrependo um pouco, uma placa-mãe nova h110m com um processador g4560 ou g4600, com 4gb ou 8gb de memoria ram ddr4, ficaria bem melhor, do que colocar uma placa de vídeo razoável, nessa seu pc, que está muito defasado(muito antigo), imagino que ele trava bastante, e o tempo de vida desses seus componentes deve estar bem curto. Mas se for querer mexer teriamos que saber qual a marca e modelo da sua fonte, igual o imakuni perguntou acima!

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

20 minutos atrás, Imakuni disse:

Falta o modelo da fonte, bem como as outras coisas que eu perguntei.

por acaso tem algo aqui q ajude?59d59a69c28e2_configpcs.thumb.png.ff56ad8eaed976883bf2b03d406f7251.png

adicionado 14 minutos depois
25 minutos atrás, IToxic disse:

@PanzerFaun então amigo, eu recomendaria você não mexer mais nisso, pois já fiz isso, querer fazer upgrade em pecas muito antigas e me arrependo um pouco, uma placa-mãe nova h110m com um processador g4560 ou g4600, com 4gb ou 8gb de memoria ram ddr4, ficaria bem melhor, do que colocar uma placa de vídeo razoável, nessa seu pc, que está muito defasado(muito antigo), imagino que ele trava bastante, e o tempo de vida desses seus componentes deve estar bem curto. Mas se for querer mexer teriamos que saber qual a marca e modelo da sua fonte, igual o imakuni perguntou acima!

trava ele n trava, ele só n roda muitas coisa por falta de placa sab, por isso queria dar um up.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!