Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

2x gts 250 sli ou hd5770


Posts recomendados

Boas galera.. to com uma dúvida e não sei onde testar para sana-la. (além de jogando .. lógico);

 

Tenho 2x GTS 250 SLI que está num 1090T e tenho sobrando uma HD5770;

 

Minha dúvida é .... qual das duas opções compensa (aproveitamento) em jogos nada pesado;

 

OU vendo as 3 e tento pegar uma placa melhorZinha.. ? se compensa vender... qual seria amigos ?

pensei num GTX 750.

 

Agradeço caso comentem.

 

Andre

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Certamente não é o Ender disse:

cara a HD5770 tem um aproveitamento melhor, porém ambas são antiguinhas o suficiente para você dar preferência por vender e comprar uma mais nova ...

acredita que uma GTX 750 daria bom ganho ? acredito que o valor das três dê uma dessa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, Certamente não é o Ender disse:

acredito que uma TI dessas dê para o gasto: https://www.kabum.com.br/cgi-local/site/produtos/descricao_ofertas.cgi?codigo=50096

 Se tiver uma sobra no orçamento tenta pegar uma da nova geração, uma rx 460 ou uma 1050 ti...

beleza. para a 750 TI daria sim. Tenho outro pc com a 1050 TI, nem compara =) seria bom. muito obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!