Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Macro para Criação de linhas Automáticamente


Posts recomendados

Bom dia amigos, podem me ajudar com essa?

 

Possuo uma planilha onde em cada linha faço cadastros de venda, assim como nome do meu cliente, telefone, email.. etc.. Após o preenchimento utilizo o próximo cliente na linha abaixo, e assim vou indo.. Porém a planilha está ficando muito extensa.. 

 

Queria alguma forma ou Macro de criar uma linha automaticamente acima da linha digitada após clicar no botão com o código da Macro. Pois assim meus clientes novos vão estar sempre na primeira linha..(em cima)

 

Queria fazer assim...

Utilizar sempre a linha 5 (por exemplo) para novos preenchimentos... Após apertar o botão, o cliente desce pra linha debaixo (6) e o próximo cliente será preenchido novamente na linha 5.. Assim sempre utilizarei a mesma linha para o novo cadastro e após apertar o botão ele desce a linha..

 

Obs: Tenho algumas colunas com fórmulas..

Precisava que essa Macro criasse essa nova linha acima com a fórmula da linha atual..

 

Deu para entender?

Obrigado galera.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!