Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Celular não reconhece USB


Posts recomendados

Pessoal, meu telefone Samsung não reconhece o usb em nenhum computador, já tentei algumas opções:

 

- Já resetei o celular, baixei driver da samsung e nada

- Já desbloqueei a tela, troquei de entrada usb, ativei/desativei a depuração usb

- Já configurei a conexão usb do telefone pra MTP

- Já fui em gerenciar dispositivos e tentei atualizar os drivers, porém o computador não atualiza os drivers, sempre dá "O driver do dispositivo não foi instalado com êxito."

- Ja instalei driverBooster, slimDriver e nenhum resolveu

- Ao conectar o telefone no pc, o telefone apenas carrega mas não indica que há conexão usb

- Quando conecto outro celular Motorola no pc, o pc reconhece normalmente

Sem título.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@NyxWarrior Boa tarde e Bem vinda ao CdH. Você está com o W8 ou W10, né. Vou pesquisar e volto com algum resultado.

adicionado 3 minutos depois

Se você selecionar o dispositivo USB MTP e clicar em avançar acontece algo ou você já tentou?

adicionado 8 minutos depois

Tente baixar os drivers diretamente e instalá-los com o smart phone ligado no PC.

http://www.samsungusbdrivers.net/2016/12/samsung-galaxy-j7-2016-usb-driver-for.html

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 minutos atrás, Wagner Ruaro disse:

@NyxWarrior Boa tarde e Bem vinda ao CdH. Você está com o W8 ou W10, né. Vou pesquisar e volto com algum resultado.

adicionado 3 minutos depois

Se você selecionar o dispositivo USB MTP e clicar em avançar acontece algo ou você já tentou?

adicionado 8 minutos depois

Tente baixar os drivers diretamente e instalá-los com o smart phone ligado no PC.

http://www.samsungusbdrivers.net/2016/12/samsung-galaxy-j7-2016-usb-driver-for.html

Estou com W7, já baixei esse driver e nada :(

 

Quando clico em avançar aparece que tá instalando dispositivo, depois dá falha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, NyxWarrior disse:

Pessoal, meu telefone Samsung não reconhece o usb em nenhum computador, já tentei algumas opções:

 

- Já resetei o celular, baixei driver da samsung e nada

- Já desbloqueei a tela, troquei de entrada usb, ativei/desativei a depuração usb

- Já configurei a conexão usb do telefone pra MTP

- Já fui em gerenciar dispositivos e tentei atualizar os drivers, porém o computador não atualiza os drivers, sempre dá "O driver do dispositivo não foi instalado com êxito."

- Ja instalei driverBooster, slimDriver e nenhum resolveu

- Ao conectar o telefone no pc, o telefone apenas carrega mas não indica que há conexão usb

- Quando conecto outro celular Motorola no pc, o pc reconhece normalmente

Sem título.png

Nesta tela, clique com o botão direito do mouse e desinstale estes dois dispositivos USB MTP e tente novamente os procedimentos iguais aos do vídeo que eu postei. Se não der certo, desinstale novamente e faça o que está neste próximo vídeo.

E não utilize slim driver ou outros programas de drivers.

 

adicionado 1 minuto depois

Pois o próprio Windows faz a varredura na internet.

Seu Windows 7 é o SP1?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

53 minutos atrás, Wagner Ruaro disse:

Nesta tela, clique com o botão direito do mouse e desinstale estes dois dispositivos USB MTP e tente novamente os procedimentos iguais aos do vídeo que eu postei. Se não der certo, desinstale novamente e faça o que está neste próximo vídeo.

E não utilize slim driver ou outros programas de drivers.

 

adicionado 1 minuto depois

Pois o próprio Windows faz a varredura na internet.

Seu Windows 7 é o SP1?

image.thumb.png.9a68e8b7cb717cb31d443b4f59e19999.pngDesinstalei e tentei não deu certo, desinstalei de novo e fui tentar o procedimento do video mas não há a opção dispositivos moveis '-'

Ai eu tento herdar, mas mesmo assim n funciona

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, NyxWarrior disse:

Pessoal, meu telefone Samsung não reconhece o usb em nenhum computador, já tentei algumas opções:

Então, diante de tudo que você fez e de acordo com esta sua informação acima, ou seu celular está com problema na porta USB ou é algum problema de firmware ou do sistema de seu celular. Experimente reformatá-lo. Mas se a sua USB estiver realmente com problema, não irá formatar.

O último teste para ver se o problema está em seu celular ou não é conectando ele em um Windows 10, ele será reconhecido mais facilmente. Se já fez isto e não reconheceu, muito provavelmente sua USB está com defeito. Creio que terá necessariamente levar a algum técnico de celular.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...