Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa tarde, gostaria de saber se a configuração abaixo dá gargalo. Em vários jogos estou tendo queda de frames seguidas.

Placa-Mãe: ECS B85H3-M3

Fonte: Fonte EVGA 500W - 80 Plus

Memória: Corsair 2x 4GB 1600 Mhz

Processador: i3 - 4170 - 3.7Ghz

Placa de Vídeo: GeForce EVGA GTX 960 SC 4GB GDDR5 128 Bit

Sistema Opercional: W7 x64

Postado

Então, o que mais dá é o Fortnite, mas no geral é alguns jogos da Epic. Tipo, é travamento mesmo... A queda de porcentagem da GPU com a CPU é absurda. 

Postado
2 minutos atrás, Sr. Coxinha disse:

Eu joguei esse jogo essa semana.... A principio, o jogo é bem mal otimizado ainda, até hardware avançados estão dando gargalos nele.

Pois é, o incrível é que alguns amigos meus tem o computador inferior e superior e roda liso.. O meu fica não jogável mesmo. 

adicionado 13 minutos depois

É difícil até explicar por aqui, se você visse a taxa real de quadros e o quanto dropa, você entenderia melhor. Caso queira, posso te mandar algumas imagens do CPU Z e do GPU Z. Ou então, se você puder olhar as especificações da minha placa-mãe e ver se ela realmente é compatível, já ajuda. Na minha concepção, tudo tá certo.

adicionado 30 minutos depois

Eu ainda tenho sérias suspeitas na minha placa-mãe...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!