Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Travamento FIFA 18, gargalo?


Posts recomendados

Olá, boa noite, comprei uma nova placa de vídeo pra rodar alguns jogos mais atuais, um deles é o FIFA 18, sinto que o desempenho tá muito preso, nos gráficos ficam oscilações gigantescas, trago um print do log que criei durante uma partida. Poderiam me dar uma luz, visto que já vi muitos pcs parecidos com o meu rodarem numa boa pelo menos no médio.

 

Gigabyte M5A78L-M LX

AMD Phenom(tm) II X4 960T

AMD Radeon (TM) R7 360 Series

Fonte Extreme 500w

8GB RAM DDR3

Sem título.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Misael Guedes O jogo em si consome mais que 2 GB vram colocando tudo no ultra e não importanto muito a resolução, creio que o gargalo está nos 2 GB vram da R7 360; minha RX 550 4 GB dá um pequenos lags. Entretanto, eu posso setar em 720p+60 Fps; msaa x4 & Ultra.

 

Configuração do PC:

RX 550 4 GB Sapphire Edition 

i3 4150 3.5 Ghz 

8 GB RAM DDR3

CX500

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 horas atrás, Ferlisson disse:

@Misael Guedes O jogo em si consome mais que 2 GB vram colocando tudo no ultra e não importanto muito a resolução, creio que o gargalo está nos 2 GB vram da R7 360; minha RX 550 4 GB dá um pequenos lags. Entretanto, eu posso setar em 720p+60 Fps; msaa x4 & Ultra.

 

Configuração do PC:

RX 550 4 GB Sapphire Edition 

i3 4150 3.5 Ghz 

8 GB RAM DDR3

CX500

 

então, eu tenho jogado na resolução 1600x900 no médio, travado em 60fps e sem filtros, quase o minimo mas graficamente não tá legal, e mesmo assim tá dando lags frequentes, vou ver se dou um up no pc todo e aproveito a venda das peças e pego uma vga melhor, obrigado pela atenção

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...