Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Computador que não ultrapass os R$2 mil


Posts recomendados

Dale pessoal tranquilo?
É o seguinte meu notebook (HP Corei3) estragou e quero montar um pc, porém não entendo muito sobre cada componente ou o que é melhor, lendo um pouco sobre, cheguei as configurações do pc abaixo, quero gastar o minimo possivel porém quero dar um upgrade quando conseguir mais grana em torno de uns 1500 seria ótimo, preciso do pc pra coisas cotidianas e pra jogos especificamente league of legends que é o que mais jogo, vi alguns post falando que para isso a placa de vídeo não seria tão urgente ou muitos falando que a placa de video integrada era melhor que a plca de video off, se puder deixar a placa de video de apenas recomendação pois preciso urgente de um PC, no caso do gabinete há diferenças ou pego o mais barato?...
Processador: AMD A8 7600 Quad Core
placa-mãe: AS Rock FM2A55M-HD+ R2.0
Memórias : Kingston Hyper Fury 4 GB CL14
HD - 500GB Seagate
Fonte: Cx430
Gabinete C3Tech Gamer ATX sem Fonte Preto MT-G60BK

Vi em um post aqui também as seguintes configurações, porém pergunto poderei compar a placa de video num futuro?
Prcessador: 4560 LGA1151
Placa de Video: ATI RX 470 4GB
placa-mãe - Asrock H110M - Atualizada p7.10 ou +
Memórias : Kingston Hyper Fury 8 GB CL14 (Optarei por enquanto por 4GB)
Fonte: CX430
HD - 500GB Seagate
Gabinete C3Tech Gamer ATX sem Fonte Preto MT-G60BK

Qual desss dois compensa mais? e qual seria o melhor para um upgrade no futuro?
 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pegue um A8-9600(R$349 na Kabum), com uma mobo B350 e 2x4Gb DDR4 2400Mhz ou 2133Mhz.

 

É semelhante a esse A8-7600, porém mais eficiente e na plataforma AM4, permitindo upgrade para um Ryzen e suas proximas gerações, tendo suporte até pelo menos 2020.

 

Uma fonte VS400 ou CX450 ja vai servir.

 

A8-9600 DOOM

 

BF4 Multiplayer

 

 

Compilação de testes em 25 jogos.

 

 

 

Recomendo pegar uma mobo com 4x slots de RAM, para facilitar upgrades futuros ja que ja vai começar com dual channel.

Quando der pode pegar um R3 1200 com uma GTX1060 6Gb\GTX1050Ti ou o que estiver disponivel.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@LAM05  Em questão de video integrado, o Pentium não fica nem na mesma sala que o A8.

Em questão de upgrades futuros de processador, AM4 tambem é melhor, ainda vai receber +3 gerações até 2020, enquanto LGA1151 serie 100\200 não tem compatibilidade com nada alem dos Kabylakes\Skylakes(que são pessimos negocios em comparação aos Ryzen atuais).

 

 

Com placa de video não tem muita diferença entre eles, especialmente com um OC no A8.

(O Athlon X4 950 é um A8\A10 com a iGPU desabilitada)

 

 

Recomendaria se possivel pegar uma B350 da Asus.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@LAM05 Se quiser manter barato, é isso. Ate por isso não ia pegar uma CPU+GPU separada, certo?

 

É uma boa mobo, 4x slots vão ajudar com UPs futuros.

 

Pode ver um cooler melhorzinho de uns $50~75 para fazer um OC. Ou um gabinete mais bonitinho, não sei como esta sua situação em relação a periféricos tmb

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...