Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa noite amigos,

No meu PC uso um monitor ligado na placa de vídeo via HDMI.

Tenho um home theater Yamaha RX-V371, então liguei um HDMI do home para o HDMI da placa-mãe,

até ai tudo bem, funcionava certinho, reconhecia na aba SOM o home theater.

O que aconteceu então?

Aconteceu que agora o home theater só recebe o som se eu ESTENDER A IMAGEM, se eu manter a imagem só no monitor

o pc simplesmente desliga o home, voltando a funcionar só se eu estender a imagem.

eu usava normal antes, não precisava estender a imagem, alguém sabe qual configuração devo mexer para não precisar estender a tela para o audio do home funcionar?

Postado

adicionado 2 minutos depois
18 minutos atrás, Ricardo S Ferreira disse:

Está completamente certo. 

Só sairá áudio pelo HDMI quando o monitor estendido for ativado.

Más eu usava sem estender, ou ao menos me dava a impressão, porque desta vez os icones da área de trabalho estão sumindo, você sabe uma forma então de eu estender e manter os ícones no monitor? porque em tese não dá para eu acessar o outro '' monitor'' porque ele é o home theater...

Postado
1 hora atrás, Ricardo S Ferreira disse:

Já tentou duplicar a tela em vez de estender?

Sim, já tentei duplicar, porém não funciona...a única forma de passar o som é estendendo a imagem, más o problema maior é que os icones somem, parece que abrem nesta outra ''tela'', ai não dá pra fazer nada, abrir um navegador, acessar pastas,icones etc...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...