Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Linha tracejada na bios


AlvaroMello3

Posts recomendados

2crx92x.jpgPrezados, boa tarde!

Eu recentemente notei que meu PC estava reiniciando ate quando abria o Chrome, troquei as memórias e o problema permaneceu, troquei a fonte e o problema persiste, abri e limpei a placa de vídeo e processador e continuou reiniciando, entrei na BIOS e notei que ela está apresentando uma linha tracejada roxa, nunca vi esse problema antes.

 

Vocês poderiam me auxiliar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se a bios apresenta linah tracejada:

1 - pode ser problema na gravação da mesma (eu acho muito difícil ser isso)
2 - Pode procurar ai q vai encontrar algum capacitor estufado (90% das vezes q vi este problema era essa a causa)
3 - Possivel problema na placa-mãe ou processador, sendo que o processador é realmente raro de se ver causar isso.
4 - Tire tudo q usa USB da maquina, inclusive os conectores do painel frontal (pode ser curto)

adicionado 0 minutos depois

Por favor caso consiga resolver o problema, n deixe de compartilhar a soução encontrada para futuros membros encontrarem respostas \o

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...