Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Meu PC da tela azul e reinicia


Thalesmalz

Posts recomendados

Eu ligo meu PC e dps de um certo tempo ele desliga o monitor o Mouse e teclado aí eu reinício ele.

Mas tem vez q eu estou jogando e do nada aparece uma tela azul aí começa a carregar lá de 0% a 100% e fica reiniciando sem parar até eu aperta o botão ou tirar da tomada para desligar. Eu já pesquisei falaram pra atualizar os drive do Windows e os drivers da placa de vídeo já fiz isso e não resolveu e também falaram q pode ser a memória (ram), a placa de vídeo a minha não tem cooler e chega a 70°graus sem nenhum programa aberto e eu acho que é esse o problema e acabei der ver q pode ser a fonte mas acho q não é essa opção. As configuração do meu PC e 

Fonte 450w 

Processador AMD atlhon(tm) II X2 250 processor 3.00ghz

Placa de vídeo AMD Radeon HD 5450

Memória (ram) 4g

Disco rígido 500g

A placa-mãe é uma pegatron não sei o modelo, já tentei todas as formas sem abrir a máquina

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Da próxima vez que aparecer, grave qual é a mensagem de erro, toda tela azul mostra o um codigo referente, pegue o codigo e pesquise no google, normalmente essa tela azul que começa a carregar é referente a faltas de  arquivos DLLs, componente do windows ou falha na memoria ram. Algumas podem estar ausentes ou danificadas e assim, uma hora ao não encontra-la, o pc entra entra em colapso. Você pode corrigir isso rodando no seu pc o DLL SUITE. Cada tela azul vai te dar uma informação de erro, basta procura-la no google. Já em relação ao monitor, teclado e mouse, me parece mais um erro de componente, no caso, sujeira ou mal encaixe na parte traseira.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Thalesmalz Geralmente tela azul é problema de hardware, não tem muito o que fazer, é ir testando outras peças para descobrir a origem do problema, sugiro começar com os pentes de memória, teste um pente por vez e em outros slots também, pois pode ser que o problema esteja relacionado com os slots da placa-mãe. Caso não resolver tente também utilizar o vídeo on-board da placa-mãe ao invés da placa de vídeo off, persistindo o problema teste a máquina com outra fonte. Não vamos pensar em problema na placa-mãe por enquanto rsrs, pois aí complica no bolso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!