Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa tarde, estou criando esse tópico devido um problema que surgiu durante a resolução de um outro problema que estou tentando solucionar (aqui, quem puder ajudar, agradeço também). Estou tentando usar o HirensBoot para recuperar um HD, consegui bootar e usar os programas do Hirens 15.2 normalmente, com o YUMI, mas preciso usar a versão 10.4 (já tentei até a 10.2 e não foi também), já formatei em FAT,FAT32,NTFS, já até particionei o pendrive e continua dando o mesmo erro ao bootar, não achei isso em nenhum fórum até agora e nenhuma solução, gostaria que alguém desse uma luz por favor, segue o erro:

boothirens.thumb.jpg.ad2f8673a89851a0ca91cab7e848a749.jpg

Obrigado!

Postado

Boa tarde, descobri o problema, não tinha a ver com o programa nem nada, fiz com o Rufus e ele deu o mesmo erro porém reportou com outras palavras, joguei no google e vi que a solução era só apertar "TAB", aí mostra as opções de boot...no meu caso é para livecd, então eu digitaria a opção "live" e daria enter, mas até isso aqui foi diferente, apareceu uma sequência estranha: "bc ch kb...", decidi tentar escrever a primeira opção "bc" e dar enter e entrou no Hirens normalmente...obrigado, Henrique! Vou colocar aqui a imagem caso alguém tenha o mesmo problema.WP_20171014_003.thumb.jpg.2ebebcb9a42fbc09e10843f6bbdf3de5.jpg

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...