Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Recomendação para melhora de desempenho.


Posts recomendados

Fala ai pessoal, boa noite. Estou com o seguinte problema, um rapaz montou um computador pra mim e vou colocar a configuração abaixo.

 

A configuração é:

 

Processador: Amd A10-6800k

Placa-mãe: Asus A55BM-E/BR

Memoria: MarkVision 4GB 1333

HD: WDC W10 EZEX-00BN5A0 

Fonte 300W. 

 

Vi muitos vídeos desse processador rodando jogos bem pesados e tal, mas comigo eu não consigo rodar bem basicamente nenhum jogo. Fui pesquisar sobre tal e ví que ele precisa trabalhar com memórias 2133hz a 2400hz (Dual Channel) e a fonte precisa se um pouco melhor e tal. Essa informação procede? Preciso de uma orientação pra poder melhorar o desempenho do meu computador. Estava pensando em alguma memória(2x) da Kingston e Uma corsair 430w, será que vai resolver?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

19 minutos atrás, BG RT Silva disse:

Vi muitos vídeos desse processador rodando jogos bem pesados e ta

Nem... seu PC tem um processador ruim, placa de vídeo fraca (para não dizer inexistente...) e falta de RAM. Pode até rodar um ou outro jogo mais fanta, mas jogo pesado não cola.

 

20 minutos atrás, BG RT Silva disse:

Fui pesquisar sobre tal e ví que ele precisa trabalhar com memórias 2133hz a 2400hz (Dual Channel)

Dá uma certa ajuda, mas também não adianta tentar polir porcaria, vai continuar sendo ruim no final das contas.

 

21 minutos atrás, BG RT Silva disse:

fonte precisa se um pouco melhor e tal.

Sim. Usar uma fonte ruim é a mesma coisa que por seu PC em risco. Pode dar problema amanhã ou daqui a 10 anos, cada segundo que seu PC passe ligado é uma roleta russa.

 

 

De qualquer forma, meus pêsames por ter comprado isso aí. O preço deve ter sido baixo (uns 900R$, eu suponho?), mas no final das contas você vai ter que trocar tudo que não for HD e gabinete... comece pela fonte, pegue uma CX430 na Pichau.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!