Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa noite amigos, meu pc está uma bagaceira por conta de um case vagabundo que uso e decidi trocá-lo, aproveitando resolvi investir em um WaterCooler, no caso desse último quero por dois motivos que os amigos vão me dizer se procede:

1. É silencioso;
2. Estética

O gabinete que está me atraindo fortemente é o Bluecase BG-007, pensei em usar ESSES fans nele (3x140mm) frontalmente, radiador duplo na parte superior e um exaustor na traseira!
Sobre o watercooler encontrei alguns problemas, o primeiro é que não tem led verde (aqui até o teclado é  verde), outro problema que encontrei foi substituir as ventoinhas originais dele, elas são conectores de 4 pinos, eu ia colocar ESSES que já tenho aqui, porém são conectores de 3 pinos, gostaria de saber o que o 4º pino controla...

Minha configuração:

i7 4790k
z97 pro-gamer 
xfx xtr 750w
corsair v. 1x8gb

gtx 970
2 discos rígidos mecânicos 

Agradeço desde já quem puder me ajudar!

• 2 meses depois...
Postado

Dando um up

Esse gabinete é inclinado, não seria prejudicial aos HDs?!

Há muito tempo atrás havia lido que HDs deveriam trabalhar em posições vertical ou horizontal, para não haver desgastes principalmente no eixo do motor

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...