Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

CPU está segurando a GTX 1070?


Posts recomendados

Boa Tarde,Criei este Tópico para discutir uma duvida minha,pois eu realmente não sei o que fazer...então vamos lá!

Bom,comprei um computador com uma Gtx 1070,i5 6400,(não sei a placa-mãe),8gb Ram DDR3,Fonte 600w(etc).

Nisso quando comprei o computador já estava com problemas de gargalo,travando e pouco fps para o nivel da placa ex:csgo-minimo(120fps)

nisso ja aguentando isso a muito tempo eu decidi baixar um software que monitora tudo do Hardware e descobri que minha Cpu esta com 80 90 e até 100% de uso 

e descobri que isso não é bom...

Bom,Resumindo:Meu pc esta com problema,acho que é o processador mas não tenho certeza..por favor me ajudem rápido!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

amigo pode ser a placa-mãe mas mesmo assim vou pesquisar aqui

adicionado 5 minutos depois
5 minutos atrás, J.Diego disse:

amigo pode ser a placa-mãe mas mesmo assim vou pesquisar aqui

cara n entendo como o i5 6400 gargala num 1070 MAS recomendo esperar os coffe lake comprar placa-mãe processador e ram nova (ddr4) recomendo esperar um indivíduo mais bem informado lhe ajudar mas ainda acho q é placa-mãe posso até estar falando ***** mas é minha opnião

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Marcelo B.Gomes já sei qual a resolução do monitor? vai ver q o i5 n aguente resoluções baixas 

ou seja quanto menor a resolução maior desempenho vai ser pedido no processador e se estiver em resolução alta maior é pedido da placa de vídeo ou seja você pode jogar de boa em 4k nessa sua 1070 mas evite abaixo do 1080p

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!