Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá, queria fazer uma pergunta: Estava querendo comprar o headset Cloud Stinger da HyperX, queria saber se ele é bom e se é 7.1

Se alguém poder me indicar um headset bom até ums R$300,00 que seja 7.1 agradeço.

• mês depois...
Postado

Procure nas lojas online, Pichau, Kabum, Terabyte, voce encontra outros modelos 7.1 a precos nesta faixa.

Eu tenho um Corsair Void 7.1, unica coisa que nao gosto nele, e' que a falta de pressao faz com que ele deslize da cabeca dependendo do movimento. 
Sei que existem varias outras recomendacoes, mas no final das contas a decisão e' pessoal.

Boa aquisicao.

Postado
10 horas atrás, yushin disse:

Procure nas lojas online, Pichau, Kabum, Terabyte, voce encontra outros modelos 7.1 a precos nesta faixa.

Eu tenho um Corsair Void 7.1, unica coisa que nao gosto nele, e' que a falta de pressao faz com que ele deslize da cabeca dependendo do movimento. 
Sei que existem varias outras recomendacoes, mas no final das contas a decisão e' pessoal.

Boa aquisicao.

Tinha visto um Razer Kraken 7.1 usb, vale a pena?

Postado
5 horas atrás, yushin disse:

Meu filho tem esse modelo. É confortável, microfone retratil e bom. Pontos a melhorar, material plastico.  Se conseguir, prefira o V2.

Entendi, obrigado pela dica

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...