Ir ao conteúdo

Linux Alegria E Tristeza

silvio.de.costa

Posts recomendados

Postado

Bom dia, boa tarde, boa noite a todos os usuarios GNU/UNIX.

Eu gostaria de informar a minha ALEGRIA e a minha TRISTEZA.

A minha ALEGRIA é que eu estou utilizando o SUSE 9.1 Personal i386 e esta funcionando melhor do que nunca, ja utilizei outras distros como Red Hat, Mandrake, Kurumin, Kalango, para todas elas eu tiro o chapeu, independente da distro eles tem uma estabilidade incomparavel ao windows e o mais importante é que não precisa de serial e nem de Cracks para destravar os programas do Rwin, para navegar, ler e-mails, ICQ e MSN, perfeitamente joia no Linux.

A minha tristeza é que eu estou a 1 mes lutando de todas as formas para que o SUSE leia meus DVDs, baixei os pacotes xine-dvd e tudo que se imagina de dependencia para eles e não funcionou, ontem, dia 25/08/2004 as 15:10 e estava instalando o RipperX para Ripar cd para MP3 e também instalando o DVDrip para ripar DVD para o pc, baixei as dependencias necessarias e tudo beleza, mas no final dos testes OS DOIS NÃO FUNCIONOU e eu SINCERAMENTE DESISTI e tirei uma conclusão

RESUMINDO.

O Linux é um sistema operacional muitissimo estavel para navegar, ler e enviar e-mails, qualquer protocolo de MI para gravar CDs também é muito bom e o mais importante a segurança é de tirar o chapeu pois o IPtables é show AGORA para assistir DVD é difícil, para jogar jogos com suporte a OpenGL CHORA para ripar cds para MP3 IMBAÇOU e para Ripar DVDs MAIS AINDA

Para esses casos infelizmente temos que contar com o Windows mesmo, pelo menos por enquanto, mas lenbrando que o Linux esta Evoluindo, quem sabe mais para frente eu consigo.

Se alguem estiver no contra, que me de uma luz pois eu cheguei em meu limite e não vou mais testar nada somente vou usar o que ja tenho configurado, desculpe se eu estou desanimando outras pessoas que estão se ingressando no UNIX/LINUX mas pelo menos eu não tive a alegria de utilizar o TODO da minha maquina.

Esse é o meu desabafo.

Grato... :bored:

Postado

para ripar mp3 use o grip, é melhor que ja vi até hoje.

para assistir dvd, use o vlc e instale o libdvdread, libdvdplay e o mais importante libdvdcss .

para ripar dvd que vou te dever nunca ripei um.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!