Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Montar desktop para trabalho!


Posts recomendados

Boa tarde!
Minha mãe precisa de um desktop para um trabalho que será realizado através empresa dela. Será usado para envio de planilhas e emails, porém, precisa realizar essas tarefas com tranquilidade (sem travar e com rapidez), com o orçamento mais baixo possível! (Beirando, no máximo, R$1300,00).

preferência grande a marcas confiáveis, uma vez que este computador será usado para a empresa, ao termino deste trabalho externo.

Grato!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, André Saura disse:

Boa tarde!
Minha mãe precisa de um desktop para um trabalho que será realizado através empresa dela. Será usado para envio de planilhas e emails, porém, precisa realizar essas tarefas com tranquilidade (sem travar e com rapidez), com o orçamento mais baixo possível! (Beirando, no máximo, R$1300,00).

preferência grande a marcas confiáveis, uma vez que este computador será usado para a empresa, ao termino deste trabalho externo.

Grato!

A configuração é a seguinte: 

Se precisar (creio eu), dá para colocar um SSD também. E praticamente é isso, se precisar, pode colocar até um Celeron G3900/G3930 que vai funcionar tranquilamente. Um HD usado também diminui o preço, ou um gabinete genérico.  

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

20 minutos atrás, Ian Rossi disse:

@Gustavo Henrique Forell Não é muito custo-benefício e possui uma fonte péssima. 

concordo com a fonte, mas esta dentro desse orçamento.e pra esse tipo de trabalho ta no valor. ele pode trocar algumas peças se quiser era só pra ter uma ideia de configuração. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...