Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa noite. Quero compra um monitor até R$1.500,00. De preferência com 1ms e 144Hz. A configuração do computador é Ryzen 5 1600X e GTX1060 6GB.

Pretendo compra agora na BlackFriday e já quero ficar de olho no preço do monitor escolhido.

Tava pensando no Asus VG248QE ou no Benq XL2411 mas o benq está muito acima do orçamento, só iria pegar ele se o preço abaixar.

Eu ia compra esse mesmo monitor da AOC que eu tenho mas estou tendo problemas com ele, o monitor não tem 2 meses de uso e tem vezes que ligo o computador mas no monitor não mostra vídeo e tenho que desligar o monitor na energia e ligar(repetindo esse processo) até ele da vídeo. É um saco, tava vendo em fórum que depois de um tempo volta ao normal mas se até dezembro continuar eu vou acionar a garantia ou pequenas causas caso o problema não seja corrigido.

Postado
29 minutos atrás, thallesaguiar disse:

Eu ia compra esse mesmo monitor da AOC que eu tenho mas estou tendo problemas com ele, o monitor não tem 2 meses de uso e tem vezes que ligo o computador mas no monitor não mostra vídeo e tenho que desligar o monitor na energia e ligar(repetindo esse processo) até ele da vídeo

É um caso a parte, dificilmente vi problemas com este modelo de monitor. O pior de tudo é que fui eu que recomendei ainda... Confere o mesmo cabeamento usado neste monitor em outro. Pode ser ele o problema...

29 minutos atrás, thallesaguiar disse:

Iria neste sem dúvida. Pelo que vi, é um ótimo monitor, tão bom quanto esse AOC... Mas enfim, tem gente que tem problema com pós-atendimento da ASUS. Espero que não lhe haja problema ^^

Postado

@Ian Rossi Quando começou esse problema eu comprei um cabo Displayport de R$130 reais. E o mais estranho é que quando da esse problema e eu ligo o cabo HDMI ele mostra vídeo na hora, se eu mudar para Displayport, ele não mostra. Ai tenho que fazer o processo de desligar da energia até ele volta. E tem pessoas com o mesmo problema que o meu e ninguém sabe como arrumar. se até dezembro continuar nisso eu vou acionar a garantia.

Caso o Benq chegue a um valor igual do Asus, ele seria melhor que o Benq?

@Ariel S.Araújo Isso. AOC Hero G2460PF.

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...