Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Bom dia, estou com problema de conflito no meu pc (uso sistema XP sp3): a data do windows está correta, seguindo horário de verão, porém o horário em que aparece meu histórico de navegação (no Chrome) está uma hora adiantado. Como uso o PC no meu serviço, não estou conseguindo emitir notas fiscais, pois o sistema identifica o conflito e não gera as notas. Por favor me ajudem!!!

Postado

Estou com o mesmo problema em meu serviço, mesmo tirando para ajustar automaticamente o horário de verão e mexendo na BIOS, o horário sempre volta para o de Brasilia.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...