Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Há cerca de uma semana troquei meu Celeron 450 para um Core 2 Quad Q6700, a temperatura do cooler aumentou automaticamente, mas de vez em quando ele reinicia sozinho, quando eu estou na internet a temperatura costuma bater entre 55 e 61 quando tem muitas abas abertas, suponho que os reinícios sejam causados pela temperatura, mas eu jogo as vezes e até agora não reiniciou enquanto eu jogava, sera que é superaquecimento mesmo e tenho que trocar o cooler ou outro problema no meu pc?

Postado
1 hora atrás, Matheus Andrei Jankovski disse:

Recomendo você trocar seu cooler ou fazer uma limpeza... deve-se superaquecimento, afinal seu processador pode trabalhar no máximo 71 graus.

Acho que vou trocar o cooler mesmo, quando eu levei o pc para a troca de processador o homem que trocou ja deu uma limpada no cooler... então o cooler não deve estar aguentando mesmo.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...