Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Fala galerinhaa!

Seguinte, estava com algumas peças paradas na empresa:

Processador: AMD FX 6100 Black Edition (6-Core - 3.5GHz)

Placa-mãe: ASUS AMD AM3+ mATX M5A78L-M LX/BR

Placa gráfica: Radeon XFX HD 6750 1GB

Memória RAM: 8GB DDR3 1.333Mhz 

Vou usá-lo para jogar uns games ocasionais, tipo: Witcher 3, GTA V, Project Cars e CS GO. 

Falta o gabinete e a fonte. 

O que acham? Esse setup vai segurar esses jogos com uma taxa de FPS jogável? Considere jogável algo acima de 30 FPS. 

Eu uso um MacBook Pro 2017 no dia-a-dia, queria um PC só pra dar uma brincada mesmo, sem gastar muita grana. 

Valeu!!

adicionado 11 minutos depois

Obs.: Sei que o setup é simples, mas não jogo muito e não vale a pena gastar grana especificamente pra isso, principalmente por conta dessas peças já estarem a minha disposição. 

Postado
12 horas atrás, leoadami disse:

Fala galerinhaa!

Seguinte, estava com algumas peças paradas na empresa:

Processador: AMD FX 6100 Black Edition (6-Core - 3.5GHz)

Placa-mãe: ASUS AMD AM3+ mATX M5A78L-M LX/BR

Placa gráfica: Radeon XFX HD 6750 1GB

Memória RAM: 8GB DDR3 1.333Mhz 

Vou usá-lo para jogar uns games ocasionais, tipo: Witcher 3, GTA V, Project Cars e CS GO. 

Falta o gabinete e a fonte. 

O que acham? Esse setup vai segurar esses jogos com uma taxa de FPS jogável? Considere jogável algo acima de 30 FPS. 

Eu uso um MacBook Pro 2017 no dia-a-dia, queria um PC só pra dar uma brincada mesmo, sem gastar muita grana. 

Valeu!!

adicionado 11 minutos depois

Obs.: Sei que o setup é simples, mas não jogo muito e não vale a pena gastar grana especificamente pra isso, principalmente por conta dessas peças já estarem a minha disposição. 

Ninguém tem como ajudar você

Você já tem a configuração e vai usar para jogar independente do que aconteça

Postado
4 horas atrás, brender disse:

Ninguém tem como ajudar você

Você já tem a configuração e vai usar para jogar independente do que aconteça

Então, eu não tenho a fonte e o gabinete. Gastaria algo em torno de R$ 400,00 pra comprá-los.

Se não rodar nenhum jogo decentemente, nem gasto isso e anúncio as peças na OLX/Mercado Livre...

Postado
35 minutos atrás, leoadami disse:

Então, eu não tenho a fonte e o gabinete. Gastaria algo em torno de R$ 400,00 pra comprá-los.

Se não rodar nenhum jogo decentemente, nem gasto isso e anúncio as peças na OLX/Mercado Livre...

Quais jogos você quer rodar ?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...