Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Fala galera, bom dia. 

Estou precisando dar um upgrade na minha máquina para acompanhar os games atuais (tendo como referência o PUBG)*, começando pelo processador, como não manjo muito de hardware e conto com a ajuda de vocês para essa missão.
A configuração atual de minha máquina é a seguinte:
Processador: Core i3 3.50ghz (Mais tarde tento especificar mais)
placa-mãe: H61M Gigabyte
Fonte: Corsair CX500
Placa de Vídeo: R7 260x 2GB 128bits Power Color
Memória RAM: 8gb
HD:  Sata 500gb

*Usei como referência o PUBG pois vi que ao iniciar as partidas, sofro com o carregamento do mapa, pois quando inicia, o game carrega normalmente e quando abre, fica tudo muito "travado" até carregar o mapa completamente, lembrando que as configurações estão todas no low. 

Poderiam por favor me dizer um processador de até uns 700/800 reais e uma placa-mãe compatível a esse processador que eu possa adquirir e que esse conjunto possa atender as minhas necessidades? Caso tenha mais algo que achem interessante melhorar nas atuais configurações de minha máquina me digam por favor. Valeu! 

Postado

Ryzen 3 1200 - R$400~460,00

R3 1200 OC vs i5-7500

Ryzen 5 1400 - R$550,00 ~500,00

R5 1600X - atualmente a R$699, mas, nao vem com cooler.

R5 1600 3.9Ghz vs i5-7600k @4.8Ghz

i7-7700k 5.0Ghz vs R5 1600 4.0Ghz

• Curtir 1
Postado

A320 = Simples, sem opção de OC

B350 = intermediário, com suporte a overclock e Crossfire

X370 = high end, com suporte a overclock, Crossfire e SLI.

O bom é pegar uma B350

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...