Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Computador não reconhece o HD após atualização da BIOS.


Posts recomendados

Então pessoal... Eu não sabia que mexer com a BIOS era coisa tão séria assim, e sim, sou uma anta. Tinha aquele ícone amarelo onde vê os dispositivos (tá vendo, não sei nem explicar direito), daí falava que precisava atualizar o driver específico, fui no site da Dell (minha placa-mãe é Dell Inc 0m5dcd e meu PC um Optiplex 390) e baixei o driver, daí vi que tinha uma opção lá recomendando atualizar a BIOS, foi aí que a ***** aconteceu. Atualizei tudo certo e reiniciou, só que logo assim que atualizou, o HD não foi mais reconhecido, eu já tentei de tudo e não deu!

Resetei o cmos das duas formas (retirando a bateria e jumper), dei load default e nada pegou, acho que o único jeito é fazer um downgrade (não faço ideia de como é, e nem sei se tem como) ou comprando uma outra placa-mãe... Alguém pode me dar uma ideia ou eu devo mandar essa pro ralo? 

Enviei duas fotos ali, uma do erro do HD e outra de um recurso que tem na BIOS pra verificar se os hardwares estão funcionando corretamente. 

20171025_153440.jpg

20171025_152828.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...