Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Eu estava navegando na net e vi que o  windows 7 home premiu 64 bits era para jogos e como meu pc não e muito bom eu decidi baixa-lo e quando terminei e tudo eu fui baixar ums jogos que tinha no outro windows e quando fui baixar eu notei que demorou muito estimou 5 horas para baixar e quando era outro windows baixava em segundos e minha net e da live tim 35mb e queria saber se alguem me ajuda porque isso 

Postado
8 minutos atrás, Kauan Vila Ytb disse:

Eu estava navegando na net e vi que o  windows 7 home premiu 64 bits era para jogos e como meu pc não e muito bom eu decidi baixa-lo e quando terminei e tudo eu fui baixar ums jogos que tinha no outro windows e quando fui baixar eu notei que demorou muito estimou 5 horas para baixar e quando era outro windows baixava em segundos e minha net e da live tim 35mb e queria saber se alguem me ajuda porque isso 

Atualiza os drivers da rede e depois faça uma medição da velocidade.

Postado
5 minutos atrás, M.B.M Computers disse:

Atualiza os drivers da rede e depois faça uma medição da velocidade.

Fiz isso e Ping ficou 43ms e Download 3.23mbps e continua lenta 

Postado

Vá no gerenciador de tarefas (CTRL + SHIFT + ESC) verifique na aba "REDES" se há algum processo ocupando sua internet.

adicionado 0 minutos depois

Isso pode ser até mesmo o windows updates fazendo atualização.

adicionado 3 minutos depois

OBS.: A velocidade de download que você botou acima bate com a velocidade (35MB). Então a internet parece está OK, algum outro fator parece estar influenciando na sua net. Tentou baixar por outro servidor e site? o problema persiste?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...