Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa tarde a todos, 

A cerca de 4 meses comprei uma gtx1050ti e instalei na minha maquina (core i5 2.9ghz, ssd 256, memoria 8gb, hd 1tb e placa-mãe asus), a antiga placa de video era gt 9800.

Uso esta maquina para maquetes 3d e jogos..

Antes da instalação da placa nova meu fps no cs go ficava 120, 160... após instalar a placa nova meu fps foi pra 300 que era o esperado, após 3 dias surgiu uma atualização da placa de video e então eu fiz.. Após essa atualização bugou tudo minha imagem do video e apareceu uma msg de erro na placa de video... após isso reiniciei o pc e a aparência voltou ao normal, no entanto o desempenho da placa deixou a desejar.. Ja desinstalei os drivers do video e instalei de novo umas 3x e nada... Será que a placa está com incompatibilidade com outras peças? Estou suspeitando da placa-mãe... mas como sou leigo no assunto preciso de ajuda...

Obrigado!!

Postado

Minha fonte eh cx600...
Cara eu nem sei como faz isso... eu sei que atualizei a placa de video pelo aplicativo da mesma e também direto pelo site.. Complicado que meu pc está travando agora até com projetos de 1 ambiente... antes só começava a travar assim quando tava quase a quase inteira planejada com iluminação e tudo... Achei que a placa de video ajudaria ainda... Não sei exatamente o que é.. mais alguma peça está dando inconformidade junto ao processamento do computador, porque cada vez fica mais lento.. Tenho até medo de pífar do nada... =(

• 2 semanas depois...
Postado

@omegahugal Não entendo muito disso.. eu baixei o CPUID HWMonitor e abri ele, tirei os print.. estão aí amigo...

Estou neste momento fazendo uma planta pequena de cad 2d e está dando umas travadinhas.. coisa que não era pra acontecer nem a pau =(... não pode ser..

teste 01.png

teste 02.png

teste 03.png

adicionado 3 minutos depois

@omegahugal Notei que a temperatura da Asus não está tendo variação.. estão parados os números... apenas os do Core i5 que estão oscilando sem parar

image.png

Postado

@Talisson Vizzotto Ramalho nao parece ser problema de temperatura..está na média.. faz muito tempo que não faz uma limpeza no PC? Qual a frequência da memória? Quando está utilizando o programa pra fazer os ambientes, ela está sendo usada 100%? Pelo que sei programas de edição exigem bastante memória. Há a possibilidade de a memória não estar sendo suficiente. Se ainda não fez uma limpeza no PC, passa uma borracha nela e põe um pouco de álcool isopropílico nos barramentos da memória pra ver se dar uma melhorada.

Postado

@Ian Rossi Olha aí as imagens, mas esta parte de limpeza e passar  borracha e já tinha feito também...não resolveu.

Acredito que possa ser algo ou na placa de video nova gtx 1050ti pois o problema começou depois de aparecer um erro após uma atualização dela, ou algo na placa-mãe.  Pra você ter noção,no cs go meu fps está ficando 120.. ai desce pra 80.... fica oscilando.. era pra estar no mínimo 250...

123132.png

515648.png

2315845.png

Postado
Em 27/10/2017 às 15:43, Ian Rossi disse:

@Talisson Vizzotto Ramalho Qual a sua fonte? 

CX 600

desculpe a demora amigo, só aprendi a responder certinho agora.. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Preciso de ajuda urgente, meu pc está cada vez pior, e nem trabalhar eu consigo mais direito =(

adicionado 2 minutos depois
Em 27/10/2017 às 15:43, Ian Rossi disse:

@Talisson Vizzotto Ramalho Qual a sua fonte? 

@Ian Rossi  CX 600

desculpe a demora amigo, só aprendi a responder certinho agora.. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Preciso de ajuda urgente, meu pc está cada vez pior, e nem trabalhar eu consigo mais direito =(

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!