Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa tarde a todos, 

A cerca de 4 meses comprei uma gtx1050ti e instalei na minha maquina (core i5 2.9ghz, ssd 256, memoria 8gb, hd 1tb e placa-mãe asus), a antiga placa de video era gt 9800.

Uso esta maquina para maquetes 3d e jogos..

Antes da instalação da placa nova meu fps no cs go ficava 120, 160... após instalar a placa nova meu fps foi pra 300 que era o esperado, após 3 dias surgiu uma atualização da placa de video e então eu fiz.. Após essa atualização bugou tudo minha imagem do video e apareceu uma msg de erro na placa de video... após isso reiniciei o pc e a aparência voltou ao normal, no entanto o desempenho da placa deixou a desejar.. Ja desinstalei os drivers do video e instalei de novo umas 3x e nada... Será que a placa está com incompatibilidade com outras peças? Estou suspeitando da placa-mãe... mas como sou leigo no assunto preciso de ajuda...

Obrigado!!

Postado

Minha fonte eh cx600...
Cara eu nem sei como faz isso... eu sei que atualizei a placa de video pelo aplicativo da mesma e também direto pelo site.. Complicado que meu pc está travando agora até com projetos de 1 ambiente... antes só começava a travar assim quando tava quase a quase inteira planejada com iluminação e tudo... Achei que a placa de video ajudaria ainda... Não sei exatamente o que é.. mais alguma peça está dando inconformidade junto ao processamento do computador, porque cada vez fica mais lento.. Tenho até medo de pífar do nada... =(

• 2 semanas depois...
Postado

@omegahugal Não entendo muito disso.. eu baixei o CPUID HWMonitor e abri ele, tirei os print.. estão aí amigo...

Estou neste momento fazendo uma planta pequena de cad 2d e está dando umas travadinhas.. coisa que não era pra acontecer nem a pau =(... não pode ser..

teste 01.png

teste 02.png

teste 03.png

adicionado 3 minutos depois