Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Bom galera tenho uma  i5 4440 junto com uma gtx 1060 strix,iria pegar um i7 6700k por 1.1,mas estou na duvida se compensa mais eu pegar uma 1070/80 ao invés do processador....

Postado

@Alex Beluzzo Por que você iria pra o de 6ª geração e não o de 7ª? Quanto a placa de vídeo, o que você pretende jogar que resolução busca, qualidade, fps, qual seu monitor e o principal, qual sua fonte atual. E saiba que pra mudar o processador terá que mudar a placa-mãe também. Abraços.

Postado

iria de 6° porque o 6700k porque está 1.1k aqui perto de casa,enquanto só tem 7700 em outra cidade (meio longe) pra eu comprar e ainda é 1.3.. diferença é pouca em comparação aos dois,jogo em 1080p...semp busco média de 50~60 fps,minha fonte é uma Tx corsair 650 enthusiast......

ps: dai eu iria comprar + placa-mãe e memórias e vender o antigo,claro ''SE'' compensasse 

Postado

@Alex Beluzzo Se você planejaria ir pro i7 6700k eu aconselho ir pra Ryzen r7 1700 que está na mesma faixa de preço e irá ter suporte da AMD até 2020 tranquilamente. Sua fonte aguentaria tranquilamente e se trataria de um processador de arquitetura atual e com um bom custo x benefício pra o que oferece.

Postado
11 horas atrás, Alex Beluzzo disse:

iria de 6° porque o 6700k porque está 1.1k aqui perto de casa,enquanto só tem 7700 em outra cidade (meio longe) pra eu comprar e ainda é 1.3.. diferença é pouca em comparação aos dois,jogo em 1080p...semp busco média de 50~60 fps,minha fonte é uma Tx corsair 650 enthusiast......

ps: dai eu iria comprar + placa-mãe e memórias e vender o antigo,claro ''SE'' compensasse 

Não compensa. Se é para trocar a plataforma completa, teria que ser no mínimo um i7 Coffee Lake para justificar.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...