Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

oie  sera q alguém pod me ajuda?

To com um problema no meu Notebook que e Erro placa de vídeo parou e se recuperou !!

e com isso meu pc buga

recentemente eu estava no win 10 e ele estava reiniciando sempre que executava ou instalava qual q programa e aparecia uma tela azul coletando dados ( isso dps q instalei Tera e decidi atualiza a placa de vídeo).

Agr to no win 8.1 o pc reinicio 2 vezes só mais o erro da placa continua q quando tento loga no TERA aparece aparece erro ffff:fff

se alguém poder me ajudar ou saber o q ta acontecendo pra mim tomar providencias sou grato.

obs: os dados do pc estão ai em baixo obg!

EME-Diagnostic.txt

Postado

Qual é o codigo da tela azul? pode ser que a placa está tendo problemas que não são do sistema.

Postado
22 minutos atrás, Tsumetaayz disse:

Qual é o codigo da tela azul? pode ser que a placa está tendo problemas que não são do sistema.

vixi n sei te dizer..' na vdd esse erro aparece diversos n e smp o mesmo, mas e smp q atualizo o drive ou tento mexer nela ( me parece q ta com conflito

tem estes 3 drive q me parece q tem q atualizar mais smp diz q já esta

Captura de Tela (2).png

Postado

hum, interessante, parece que alguma placa está falhando, tenta desativar uma e refazer o mesmo processo que você falou que da a tela azul. @Netiinho6

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!