Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Bom dia pessoal,

Minha placa de vídeo está dando os últimos suspiros, e preciso comprar uma nova. Minha dúvida, é qual a placa de maior potência que meu pc aguenta. Seguem as configurações:

Processador: i5 3ª geração (não lembro exatamente o modelo agora, estou no trabalho :(

placa-mãe: Asus h61m-a/br

Fonte: Corsair CX500

Memória: Corsair Vengeance 16gb (2x 8gb)

Placa ATUAL: VGA Sapphire ATI Radeon HD6870 1024MB (1GB) DDR5 PCI-Express

Na época comprei uma ATI pra testar, porém, pretendo pegar uma Geforce, gostei mais do que a ATI.

Que puder ajudar, fico imensamente grato,

Valeu !!

Postado
51 minutos atrás, alefckall disse:

Minha dúvida, é qual a placa de maior potência que meu pc aguenta.

Perguntinha rápida, qual era mesmo o modelo da sua fonte, e quanto mesmo que você disse que podia gastar?

Postado
12 minutos atrás, felipecardoso9 disse:

a questão é, quanto pode investir?

Até uns 1500,00

adicionado 0 minutos depois
agora, Imakuni disse:

Perguntinha rápida, qual era mesmo o modelo da sua fonte, e quanto mesmo que você disse que podia gastar?

Orçamento de R$1500,00 + ou -. Fonte Corsair CX 500w

Postado
3 minutos atrás, alefckall disse:

Até uns 1500,00

adicionado 0 minutos depois

Orçamento de R$1500,00 + ou -. Fonte Corsair CX 500w

Vai trocar de processador em breve?

Se sim, GTX 1060 6Gb. Se não, GTX 1050 Ti.

Vai trocar de processador e o monitor é 4K? 

Se sim, GTX 1070.

Postado
3 minutos atrás, alefckall disse:

Até uns 1500,00

Se puder esperar aguarde, vi ontem uma GTX1070 por 1.5k.

Teremos a GTX 1070ti logo logo, e com certeza na BlackFRAUDE vai ter alguma 1070 por R$1400, veremos.

Postado

Obrigado pelas dicas... Sim, eu vou aguardar a Black Friday e vamos ver o que eu consigo.  Mas não pretendo trocar nem de monitor, nem de processador por enquanto. Vou ficar de olho nessa GTX 1060 e na GTX1070. Valeu !!!

Ah, só pra confirmar, nenhuma delas vai dar gargalo com esse i5 não né ? rs    Mas valeu a todos !!

Postado

@felipecardoso9 Segura um pouquinho mano, as GPU's estão começando a voltar ao normal, apesar da mineração, já faz muito tempo que foram lançadas né...uma hora o preço tem de cair.

Vi a 1060 3gb por R$840, sendo que antes do boom da mineração o menor preço que vi era R$800. Ta quase...ta quser

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!