Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Placa-Mãe ASRock H110M-HG4, Gabinete AeroCool Gamer AERO-500, Fonte Aerocool 500W 80 Plus Bronze, Memória Kingston HyperX FURY 4GB 1600Mhz DDR3, Processador Intel Celeron G3930, essa é minha configuração o orçamento não mim lembro.

Postado

você já comprou as peças? algo me parece errado. porque você informou memorias dd3 em placa-mãe que apenas aceita dd4 essa placa-mãe para aceitar o g3930 necessita ser atualizada. 

Postado

Obrigado maia12 eu nem percebir que a memoria era ddr3,ainda não comprei mas vou,ae quero saber algumas informações,como Intel Celeron G3930 Suporta ate qual placa de video boa como gddr5 alguem sabe mim responder se suporta.

Postado

@PerguntaHardware o Ideal é você montar um pc com no minimo g4560 que é mais adequado para jogos. O limite do g3900 ou 3930 é a gt 1030 ou rx 550 que é pouca coisa melhor. Eu dei uma leve pesquisada na fonte que você escolheu e não me parece confiável, recomendo que você pegue uma Corsair Vs400 que vai atender sua configuração com folga e qualidade necessária por um preço justo. 

Volto avisar que se pegar o g3930 a placa-mãe tem que estar atualizada para aceitar ele, melhor ir no g3900 que não necessita atualizar. Recomendo que você passe o orçamento que pretende gastar assim poderemos ajudar melhor.

Postado

eu acho que pelos componentes que ele passou é possível pegar uma fonte melhor e mais barata e um gabinete mais básico e investir em um g4560, que vai dar mais estabilidade nos jogos. eu já tive um g2020 em um monitor 1080p em que varios momentos o processador bate 100% de uso e algumas travadas são perceptíveis. em jogos mais leves com lol e cs go ele não vai ter esse problemas mas em jogos mais exigentes de cpu vai ser limitado pelo cpu e quando isso acontece é muito chato.  sim o g3930 é possivel usar para jogos mas a curto prazo você vai notar sua limitação, já que um uso real é diferentes de testes onde o pc está recém formatado e tudo roda liso.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!