Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

          Olá, sou novato neste fórum e espero estar colocando a minha dúvida no local certo. A minha intenção é melhorar a qualidade de um vídeo gravado num vídeo cassete, porém, já foi digitalizada.

O que tem mais me incomodado são as constantes linhas horizontais típicas de gravações analógicas. Então, a minha dúvida é a seguinte: é possível retirar essas linhas horizontais usando o  programa Sony Vegas? ou teria algum outro programa? ou não tem possibilidade de corrigir isso? vou postar uma foto com este problema para vocês observarem!  e desde já, agradeço!      

WP_20171101_003.thumb.jpg.6b9d1079c7a39cc127aa1cf670d645be.jpg

 

Me perdoe pelo tamanho exagerado da foto. Não pude reduzí-la. Mas, a linha que falo é esta que aparece acima.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!