Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Há aproximadamente 3 anos efetuei a compra de um notebook que me atende super bem até hoje, entretanto de alguns dias para cá algo vem me incomodando, o tamanho da tela! São apenas 14 polegadas e sempre que vou fazer trabalhos acadêmicos ou relacionados, falta espaço no meu monitor para executar certas atividades. Há alguns dias, andei pesquisando alguns e gostei bastante de um da LG que vi na KaBuM de 23 polegadas, led, full HD, IPS. O monitor simplesmente é sensacional, então fui pedir a opinião do meu primo a respeito dele e descobri que ele tem um igualzinho. Fui lá, testei e achei o mesmo muito bom.

Agora eu pergunto pra vocês, vale mesmo a pena investir uma grana em um monitor desses? Acredito que agora na Black Friday dar pra pegar por uns 580 reais (no momento tá 630 reais). Então, o que acham?

• Curtir 1
Postado

Com certeza, seus olhos agradecem e a área de trabalho também.

Acho que já fazem 3 anos ou mais que uso um samsung 24", e foi um dos melhores investimentos que fiz, assim que tiver oportunidade quero comprar o LG de 29" ultrawide.

Jonas

• Curtir 1
Postado

se for só pra fazer trabalhos, ver videos vale a pena por esse preço... mas se for pra jogar é melhor pegar um Benq 24.

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...