Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Vale mesmo a pena investir em um bom monitor?


Posts recomendados

Há aproximadamente 3 anos efetuei a compra de um notebook que me atende super bem até hoje, entretanto de alguns dias para cá algo vem me incomodando, o tamanho da tela! São apenas 14 polegadas e sempre que vou fazer trabalhos acadêmicos ou relacionados, falta espaço no meu monitor para executar certas atividades. Há alguns dias, andei pesquisando alguns e gostei bastante de um da LG que vi na KaBuM de 23 polegadas, led, full HD, IPS. O monitor simplesmente é sensacional, então fui pedir a opinião do meu primo a respeito dele e descobri que ele tem um igualzinho. Fui lá, testei e achei o mesmo muito bom.

 

Agora eu pergunto pra vocês, vale mesmo a pena investir uma grana em um monitor desses? Acredito que agora na Black Friday dar pra pegar por uns 580 reais (no momento tá 630 reais). Então, o que acham?

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!