Ir ao conteúdo

Performance P4 off board

Caverna

Posts recomendados

• Membro VIP
Postado

Afinal o seu processador é 1.6A ou tem 256kB de cache? Os dois não pode ser.

Olhando o desempenho do teste de memóri com 384kB da pra ver que o seu é o modelo antigo (e não o 1.6A) com 256kB de cache, por isso o fraco desempenho. Se fosse o de 512kB, esse teste teria desempenho próximo ao de 48kB.

A placa é muito boa, não tem nada a ver.

Trocar por Windows 2000 ou XP (como você tem 512MB de RAM) é uma boa.

Edit: Agora que vi que está na seção errada.

Postado

Desculpe... minha assinatura estava errada.

É 256 L2.

Já está rodando com W2K SP3, será que com XP melhora alguma coisa ? Ou será melhor fazer um upgrade de processador...

Obs.: Tem como mudar esse tópico de lugar?

Obrigado

• Membro VIP
Postado
Postado Originalmente por Caverna@Fev. 05 2003,12:49

Desculpe... minha assinatura estava errada.

É 256 L2.

Já está rodando com W2K SP3, será que com XP melhora alguma coisa ? Ou será melhor fazer um upgrade de processador...

Obs.: Tem como mudar esse tópico de lugar?

Obrigado

Tudo bem. Só avisei pra ter certeza.

Eu considero o WIndows 2000 melhor. Todas as mudanças que são feitas para Windows XP, são feitas para Windows 2000, então não vejo porque seria mais rápido (o seu processado já saiu há bastante tempo).

É só pedir para um moderador ou ajudante para mover para o local correto (talvez motherboards por causa do título, mas o problema não é com a placa).

Rode os testes que são propostos aqui pelo fórum e compare com quem tem equipamento parecido com o seu.

Postado

Pior q. é verdade.. estou bem descontente com a perform. do bicho. Tenho um Dell Dimension no escritório (P3 933 placa-mãe Intel), tem situações que eu acho o P3 mais rápido que o P4 lá de casa.

Mas valeu... Tenho outra pergunta mas desta vez vou ver se acerto o tópico ! Fui.. :laugh:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: Aprenda a Ler Resistores e Capacitores

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!