Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Pois é @Steeveantonichen ... essa semana ensinou muito rsrsrs

Uma coisa que eu estava analisando aqui: Esse Render resolution.. faz sentido por pra renderizar acima da resolução do teu monitor pra depois ele reduzir pra tua resolução nativa? ou só consome memória mesmo?

Call Of Duty Wwii Screenshot 2018.07.16 - 22.16.30.54.png

Postado

@Cristiano Finger Celso É o efeito q o vídeo do @ClinkLinck. Ele supostamente melhora a qualidade da imagem, mas pelo q li é mais perceptível nos jogos antigos q são bem mais "quadradões". É um OC de resolução, apesar do seu monitor sempre mostrar a resolução nativa, a VGA envia uma resolução maior, então talvez suavize um pouco mais a imagem, funcionando como se fosse um antialiasing... Mas é pouco eficiente e vai forçar bem a VGA

Postado

@Steeveantonichen Saquei... sendo assim não vejo vantagem não...

A verdade mesmo é que durante o jogo, principalmente shooters, a gente esquece a maioria desses detalhes e foca mais no jogo.... Claro que games no estilo AC e TR faz muuuita diferença, mas quando o pau ta comendo nos tiros isso passa batido rsrsrs

Tô ansioso mesmo pra ver como vai ficar o BF 5...  Só essa semana teste a GPU no AC Origin, WR Wildlands, RoTR, CoD WWII, Far Cry 5, Frostpunk, FIFA 18 (afff)...

Tem algum jogo que vcs sugerem que tenha gráficos de cair o queixo só pra eu ver se a danada aguenta? heheheeh

Pensei em instalar de novo o Wolfenstein II: The New Colossus ou o DOOM. Já zerei eles mas só pra ver como ficariam agora....

Postado

@ScorpionRSBR Pra mim hoje o melhor gráfico que já vi e o maior realismo foi BF1.. É espetacular o gráfico, física, iluminação tudo.. As roupas dos soldados voando com o vento qd você corre, é mt bem feito. Jogo BF1 aqui com tudo no ultra a 70 FPS médio em multiplayer com 64 players. É sensacional.

PUBG geral acha mt mal feito, mas honestamente eu acho muito bonito, sobretudo qd ta com tudo no ultra.

Postado

Eu tb fiquei maravilhado com o BF1, principalmente na fase do tanque que você explode a casa logo no início.. a nuvem de fogo é desumana.... Rodei ele no fds e fiquei babando.... Mas como eu joguei demaaaaais o MP dele... enjoei do jogo..

Quero jogar de novo só a fase do avião... mas depois que zerar de novo o CoD WWII... que achei chato na época e agora tô curtindo....

• Curtir 1
  • 4 meses depois...
Postado

Bom dia pessoal

Gostaria de aproveitar a experiência de vocês e ver se é normal o que encontrei hoje.

Configurei o BF V tudo no máximo pelo Nvidia Experience, e mesmo assim o jogo está rodando liso e a GPU e o CPU não chegam a 100%. Deveria ser esse o resultado com a minha config visto que meu processador deveria ser gargalo???? Creio que não.. mas se for isso mesmo estou muito feliz rsrsrs... Abaixo o vídeo a a config que deixei no Nvidia Experience:

@Steeveantonichen e @Phoenyx

Processador: Intel Core i5-4570 3.2GHz

Placa de vídeo: EVGA GeForce GTX 1070 Ti SC GAMING, 08G-P4-5671-KR, 8GB GDDR5, ACX 3.0 & Black Edition

Placa-mãe: Gygabite H81M-DS2 ( LGA1150 Soquete H3)

Memória: 2X 8Gb Kingston DDR3

HDs: 1 TB SATA Seagate 6gb/s

SSDs: Kingston 120 Gb ssdNOW 300

Fonte: CORSAIR VS600 Sistema Operacional: Windows 10

bf5.PNG

Postado

@ScorpionRSBR hehe isso aconteceu porque o vsync tá ligado, veja q seu fps ta travado em 60. Quando o vsync tá ligado, a vga n vai gerar mais que 60 fps. A 1070 ti roda no máximo uns 110 de fps médio em bfv 1080p tudo no ultra, então não é surpresa q ela tá com % de uso bem baixo. 

Como a vga ta limitada a 60 fps, a cpu tb não precisa trabalhar tanto, por isso ambos com baixa utilização. 

Experimente desligar o vsync e veja q provavelmente ambos vão pra 100% uso ou perto disso. E seu fps vai subir. Mas pareada com uma cpu topo de linha, a 1070 ti vai empurrar uns 110 fps +-, a sua deve ficar em menos. A diferença entre o que a sua gerar e os 110 é o gargalo da sua cpu.

O vsync deixa tudo macio sem forçar vga nem cpu, mas adiciona imput lag. Se você tá jogando e não sente esse imput lag, ótimo hehe, n precisa mexer em nada, joga com vsync mesmo e gg.

Postado

@ScorpionRSBR É por isso q eu digo sempre q o povo às vezes exagera esse medo de gargalo. A maioria dos quadcores atuais e antigos (i5 da 2a ou 3a gen pra frente) vão entregar 60 FPS na maioria dos jogos com uma VGA decente. A n ser q você esteja pareando um core 2 duo ou algo bem velho com uma GTX 1050 Ti pra cima, o gargalo não será grande problema. Ainda mais em Full HD.

• Curtir 1
Postado

@Steeveantonichen Obrigado amigo

A dúvida que estou agora é:

Trocando para um I5 8400 e trocando meu monitor fullHD 60 hz para o abaixo terei uma melhoria que vale a pena o investimento em termos que qualidade visual e desempenho?

https://www.kabum.com.br/produto/78761/monitor-lg-led-29-ultrawide-full-hd-ips-hdmi-display-port-freesync-som-integrado-29um68-p

Abs

Postado

Olá galera

Comprei e recebi hoje meu monitor novo:

https://www.lg.com/br/monitores/lg-29UM69G-B

O que posso dizer..... é fora de série....

Agora estou brigando para conseguir encontrar um cabo DiaplayPort pra poder usufruir do 1ms Motionblur Reduction, e de toda qualidade do bichinho....

Mas ta punk de achar um displayport 1.2 com 75 Hz...

Abração

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!