Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Talvez tenha que ativar no BIOS/SETUP. Já tentou? Veja em Avançado/Integrated Graphics.

*Verifique como acessar o BIOS/SETUP - eu uso o DEL.

Postado

adicionado 2 minutos depois

17 horas atrás, adcarvalho disse:

@Kennedy Daniel Bandeira Se você postar sua configuração, principalmente  a placa-mãe,

facilita muito a quem quer ajuda-lo.

adcarvalho

Desculpa ae :/

Processador: AMD 10 7860k

placa-mãe: Asrock FM2a55m-hd+ r2.0

RAM: 4GB 1886 mhz

adicionado 5 minutos depois
18 horas atrás, edgar_ disse:

Talvez tenha que ativar no BIOS/SETUP. Já tentou? Veja em Avançado/Integrated Graphics.

Já tentei entrar pela Bios,mas n consegui achar nada de placa-mãe,pelo menos algo especifico,porque n manjo muito.

Postado
23 horas atrás, edgar_ disse:

No gerenciador de dispositivos aparece que eu estou usando o adaptador de vídeo básico da Microsoft,e nao aparece nenhum item a mais nos drivers de video.

Postado
Em 05/11/2017 às 17:43, Kennedy Daniel Bandeira disse:

mas no windows diz que nao esta ultilizando ela,como ativo ela ? também nao ta passando audio pelo HDMI

Não instalou os drivers AMD Crimson ou Catalyst.

1 hora atrás, Kennedy Daniel Bandeira disse:

No gerenciador de dispositivos aparece que eu estou usando o adaptador de vídeo básico da Microsoft,

Devido a não ter instalado os drivers AMD Crimson ou Catalyst.

1 hora atrás, Kennedy Daniel Bandeira disse:

e nao aparece nenhum item a mais nos drivers de video.

IDEM.

Em 05/11/2017 às 17:43, Kennedy Daniel Bandeira disse:

Tenho um processador AMD A-10 7860k,nele tem uma apu integrada,mas no windows diz que nao esta ultilizando ela,como ativo ela

Só pelo fato de estar dando imagem, você está usando ela. Só que está com o driver genérico Microsoft.

Instalar um SO, não é só colocar o CD e instalar.

Tem que instalar todos os drivers da mobo.

• Curtir 1
Postado
15 horas atrás, Noodle disse:

@Kennedy Daniel Bandeira Se o senhor não instalar os respectivos drivers, realmente não ira funcionar.

Já Instalei,mas aparece essa mensagem quando vou abrir o Catalyst.

image.thumb.png.6ca3437f5c97e533b599314baf20d179.png

16 horas atrás, Wagner Ruaro disse:

Não instalou os drivers AMD Crimson ou Catalyst.

Devido a não ter instalado os drivers AMD Crimson ou Catalyst.

IDEM.

Só pelo fato de estar dando imagem, você está usando ela. Só que está com o driver genérico Microsoft.

Instalar um SO, não é só colocar o CD e instalar.

Tem que instalar todos os drivers da mobo.

instalei os drivers,mas aparece a imagem da resposta acima,isso pode ser por nao ter sido o Driver certo ?

Postado
15 minutos atrás, Kennedy Daniel Bandeira disse:

Já Instalei,mas aparece essa mensagem quando vou abrir o Catalyst.

image.thumb.png.6ca3437f5c97e533b599314baf20d179.png

instalei os drivers,mas aparece a imagem da resposta acima,isso pode ser por nao ter sido o Driver certo ?

Vejo que você está com o Windows 10, através deste print. Não será Catalyst neste caso e sim o Crimson.

Pergunta:

Você baixou os drivers daqui?

http://www.asrock.com/mb/AMD/FM2A55M-HD+ R2.0/index.br.asp?cat=Download&os=Win1064

Por favor, instale TODOS os drivers...

Eis o Crimson que você deve baixar.

http://support.amd.com/en-us/download/apu?os=Windows+10+-+64

Aviso à todos os leitores!!!

Sempre que forem perguntar algo, mencione o sistema operacional juntamente com o restante da máquina paciente em questão! Obrigado.

Postado
12 horas atrás, edgar_ disse:

Bom, eu normalmente pergunto sobre OS, configuração PC etc...mas n perguntei dessa vez, mas, enfim.

Já que você é iniciante, eu recomendaria a baixar o utilitário  AMD Driver AutoDetect Utility para detectar automaticamente.

* Clique no link, siga as instruções e baixe.

Já tentei usar ele,mas da erro :/

Postado

Se reinstalar, tente antes ir ao Painel de Controle/Gerenciador de Dispositivos/Adaptadores de vídeo/Clique com o botão direito no adaptador/Atualizar Driver/Pesquisar automaticamente...

Veja também se há alguma atualização no Windows Update.

• Curtir 1
Postado
2 horas atrás, edgar_ disse:

Se reinstalar, tente antes ir ao Painel de Controle/Gerenciador de Dispositivos/Adaptadores de vídeo/Clique com o botão direito no adaptador/Atualizar Driver/Pesquisar automaticamente...

Veja também se há alguma atualização no Windows Update.

Tem atualização no Windows Uptade,mas sempre que tento atualizar da erro,a atualização e justamente da placa gráfica 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!