Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Que Fonte Usar?


Jamerson

Posts recomendados

Postado Originalmente por Gifted@27 ago 2004, 15:48

Chapa, num sei muito do assunto mais acho que aguenta, a minha é de 450W, eu tenho fora o cooler da cpu e da MB, mais dois coolers, e uma luz. Acho que não tem nada a ver com a marca não. Até porque a tensão deses são baixas.

lógico que a marca influencia, e influencia e muito...

fontes genericas nunca fornecem o que dizem fornecer...causando prejuizos e mais prejuizos, e eu so um dos afetados por causa dessas malditas fontes genericas <_< ....hehe

agora quando se fala em TT, Zalman, e companhia, a historia é outra....qualquer fonte dessa marca de 300W, vale mais a pena do que qualquer outra generica de 800w :D:P ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o colega acima disse tudo ..

uma fonte de marca vale muito mais do que uma generica, não acredite nas potencias mostradas por fontes genericas, 500watts não quer dizer nada quando se trta de uma fonte generica, a minha é de "500 watts" e na verdade não passa de 200watts pelas minhas contas...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Jamerson a fonte aguenta sim, mas prefira pegar uma de marca e não genérica, procure tb quando for fazer este tipo de pergunta colocar a configuração do pc, estes itens que você colocou consomem pouco da fonte, a configuração do hardware é que vai dizer qual é a fonte adequada para seu pc.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!