Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

tem algum aparelho que desliga o pc quando acaba a energia, tipo conectar ele a um nobreak!
porque eu deixo meu pc ligado quando saio de casa, ele possui nobreak, sendo que se acabar a energia o nobreak vai segurar durante um tempo, mas depois que acabar a bateria ele vai desligar! tem algum tipo de aparelho que possa fazer o pc desligar enquanto o nobreak fica segurando a energia?

Postado

@Wesley Magliari Creio que não tenha, até porque quando acaba a energia o pc vai desligar de qualquer maneira seja com o nobreak ou não.

O correto seria o usuário ir lá e colocar para desligar, já ele ligado a algo vai desligar sem que o usuário faça e será igual quando acaba a energia.

Amigo fique esperto com nobreak, só é recomendado nobreak que seja senoidal puro, qualquer outro nobreak vai danificar sua fonte e será pior para seu pc.

Postado

eu comprei um Nobreak Ragtech Senoidal Puro, na hora de escolher achei que esse vinha com o USB que faz essa funçao de desligar o PC, mas ai escolhi errado e como foi compra pela internet, agora o jeito é utilizar esse!
por isso perguntei se existia algum tipo de aparelho que pudesse fazer a mesma coisa que alguns nobreaks fazem quando acaba a energia e ele emite um sinal pro PC para se auto-desligar!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...