Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá pessoal, estou fazendo um site e ate agora só usei html e css, queria iniciar no JS fazendo com que as imagens da galeria de fotos abram em pop up. Tudo o que achei na internet foi pop ups que abrem em outra página ou códigos prontos do bootstrap ( que nao sei usar, e o codigo ficou bugado) . Para entenderem o que eu quero fazer é isso: https://bootsnipp.com/snippets/QoZeX

• Moderador
Postado

@Jeysi Olá, inicialmente não recomendo que copie e cole da internet esses códigos.

Você primeiro tentar entende-los. Para fazer o que queres, o exemplo mostrado usa o jQuery  para aplicar a imagem em um "Modal".

O bootstrap, permite usar modal, pois sua biblioteca em JS já é pronta, bastante o desenvolvedor saber quais funções chamar.

Isso vale para qualquer plugin jQuery, não somente para o bootstrap. No link que postou acima, se clicar no botão "HTML" , da linha 77 a 111 é o javascript responsável pela chamada do plugin e uso.

Recomendo, você a procurar no google sobre " modal jQuery imagens"

Vai aparecer bastante conteúdo! :thumbsup:

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!