Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Javascript Abrir imagem em pop up


Posts recomendados

Olá pessoal, estou fazendo um site e ate agora só usei html e css, queria iniciar no JS fazendo com que as imagens da galeria de fotos abram em pop up. Tudo o que achei na internet foi pop ups que abrem em outra página ou códigos prontos do bootstrap ( que nao sei usar, e o codigo ficou bugado) . Para entenderem o que eu quero fazer é isso: https://bootsnipp.com/snippets/QoZeX

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

@Jeysi Olá, inicialmente não recomendo que copie e cole da internet esses códigos.

 

Você primeiro tentar entende-los. Para fazer o que queres, o exemplo mostrado usa o jQuery  para aplicar a imagem em um "Modal".

 

O bootstrap, permite usar modal, pois sua biblioteca em JS já é pronta, bastante o desenvolvedor saber quais funções chamar.

 

Isso vale para qualquer plugin jQuery, não somente para o bootstrap. No link que postou acima, se clicar no botão "HTML" , da linha 77 a 111 é o javascript responsável pela chamada do plugin e uso.

 

Recomendo, você a procurar no google sobre " modal jQuery imagens"

Vai aparecer bastante conteúdo! :thumbsup:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!