Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá

Comprei o adaptador archer t9e pela promessa de velocidade. Consultei o site da TP-Link e vi que tinha software de compatibilidade com Windows 10. Instalei e consegui um desempenho pior do que com um adaptador USB. Não sei como isso é possível. Até instalei um outro driver que aparentemente estava funcionando melhor (broadcom wlan 7.35.295.2). Deu uma melhorada, mas não é o ideal. Diante disso,  estou pensando seriamente em voltar pro meu Windows 7...

Alguém tem alguma solução?

Postado

- Complicado, Eu sempre falo que Via Cabeado sempre foi e sempre será Inferior ao Wireless

- Tudo depende do Sinal vindo do Roteador e de que Modo está sendo Captado pela Placa de Rede Wireless

- Se o Sinal não chegar bom, consequentemente a Conexão e Velocidade serão ruins...

- Quanto menos Sinal chegando, menor será a velocidade

- Veja quantas "barrinhas" de Sinal está chegando

* A solução definitiva é via Cabeado...

Postado
11 horas atrás, Naldo Volpe disse:

- Complicado, Eu sempre falo que Via Cabeado sempre foi e sempre será Inferior ao Wireless

- Tudo depende do Sinal vindo do Roteador e de que Modo está sendo Captado pela Placa de Rede Wireless

- Se o Sinal não chegar bom, consequentemente a Conexão e Velocidade serão ruins...

- Quanto menos Sinal chegando, menor será a velocidade

- Veja quantas "barrinhas" de Sinal está chegando

* A solução definitiva é via Cabeado...

Cara, o sinal está com 3 barrinhas. Com meu antigo adaptador USB chegava em 4. E eu não sei o que é cabeado, não entendi bem o que da pra fazer haha

você acha que Cabeado resolve?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...