Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

seguinte pessoal... fui fazer uma troca de pasta térmica no meu fx6300, e sem querer, o processador veio junto com meu water cooler(seidon 120 v3 plus). os pinos estavam intactos e nenhum torto. porém, quando botei de volta do socket, as temperaturas subiram pra 80 chegando a 90... eu não queria ter que comprar outro processador agora pois estava juntando dinheiro pra comprar as RAMs novas pro meu pc... agradeço a quem ajudar!

Postado

@baronethiago você já refez o processo? Limpa bem a parte superior do processador e também a base de contato do Watercooler. Aplica novamente a pasta, e testa de novo. É certeza que algo ficou mal feito (não leve a mal). Esse processador nao deveria atingir essa temperatura, o meu com um air cooler hyper 212x não passa de 41c jogando a over de 4.1ghz.

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!