Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Monitor com Freesync custo-benefício?


Posts recomendados

Como utilizo uma placa da amd a Powercolor R9 390, gostaria comprar um monitor com freesync, como essa placa na maioria dos games atinge em média 60fps, acho que comprar um monitor com 144hz seria desperdiçar dinheiro? Ou seria uma compra mais plausível visando um futuro upgrade? O meu atual monitor é um Samsung SyncMaster 2233; gostaria de um monitor com 24 polegadas em média e com valor na casa dos 900 reais; achei este nas casas bahia (megamamute), seria uma boa opção? Vou comprar parcelado pois acabei de montar o kit com o Ryzen 7 e minha carteira esta vazia kkkk, por isso achei esse um bom preço no parcelamento:

 

https://www.casasbahia.com.br/Informatica/Monitores/Monitor-LED-24-AOC-Full-HD-Gamer-Sniper-G2460VQ6-com-AMD-Freesync-Anti-Blue-Light-Shadow-Control-e-Entrada-HDMI-9921230.html?utm_medium=Cpc&utm_source=GP_PLA&IdSku=9921230&idLojista=10138&s_kwcid=AL!427!3!194894332799!!!g!311737204753!&utm_campaign=Info_Monitores_Shopping&ef_id=WgGNjAAABQ7pbPAR:20171109233529:s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, para a faixa de preço e especificações que você citou este monitor se mostra uma boa opção, vai estender a vida útil da tua placa por um tempo.

Quanto ao monitor de 144hz, é uma boa opção para upgrade futuro, não sei se é perceptível alguma queda brusca de qualidade no gameplay de 144hz para 75hz quando se tem o FreeSync ativado...além de ter jogos como CS:GO e LOL, que chegam fácil em 120 ou + FPS quando se tem uma placa de vídeo como a tua aliada a um R7.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...