Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problema na rede - Wifi com alcance baixíssimo


Matz CC

Posts recomendados

Meu notebook está com um problema interno por conta da carcaça, e a conexão wifi só funciona quando ele está extramente próximo de roteadores potentes (eu tenho dois roteadores, um que ele não conecta, mesmo encostado a ele, e outro que conecta somente quando está muito próximo). Esse problema também afetou a entrada do cabo de rede, que está com mal contato e dura poucos minutos conectada.

 

Queria saber que dispositivo, como repetido ou adaptador wifi USB posso utilizar para amplificar o sinal e amenizar esse problema, já que não posso consertar o notebook no momento.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

isso pode ser problema de software , tipo algum bug do windows ou drivers da placa de rede do notebook. 

se for ptoblema fisico mesmo você pode usar um adaptador usb que funciona normalmente. eu gosto muito dos tplink 723 ou o 725, 

e também uma placa de rede wifi de notebook nao é muito caro também nao.

mas antes de comprar qualquer coisa, entra no site da fabricante do note e baixe os driver atualizado primeiro,

  • Obrigado 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...