Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Utilizando PC como player de som ambiente


Posts recomendados

Boa tarde pessoal, há um tempo atras eu montei um som ambiente em meu escritorio. Coloquei vários auto fakantes arandela no teto, antes eu ligava esses auto falantes num cd player automotivo com entrada aux e ligava direto no pc.

acontece que acontecia algo de errado e o player sempre queimava, e eu trocava. Até que minha placa de som on board do pc parou de funcionar, ai não tinha mais opcao de usar o pc como player, usava apenas a radio e usb do cd player. Conversando com um tecnico de som automotivo, ele me sugeriu comprar um modulo digital, ligar os auto falantes nesse modulo e usar um cabo p2-rca ligando o pc diretamente no modulo.

fiz isso, testei o celular como player e funcionou perfeitamente, mas quando desplugo o celukar e plugo na minha outra placa de audio que instalei só pra isso, começa um chiado estridente, como se aquela entrada não fosse pra isso.

o que pode ser? E como resolver? Preciso usar o pc como player.

o cabo é novo, modulo novo e a placa de audio nova também. A placa tá 100% pois testei com done de ouvido e nada de anormal.

agradeco desde já a ajuda de todos

abraços 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@misterjohn como alei no post, era exatamente isso que existia e isso que não quero mais. 

Queria poucos fios e um player que tenha acesso a internet, o celular ou pc.

o peoblema é que já gastei comprandk esse modulo e essa placa.

uma solucao é comprar outro celular com acesso a internet pra deixar só pra rodar as radios on line que quero. Mas não quero mais gastar com isso. Queria muito usar no pc mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...