Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Eu quero instalar o terminal do Kali Linuxpara fazer hacks e outras coisas, claro que eu não vou hackear o pentagono e depois a casa branca, eu só quero fazer o que uma pessoa que tenha o Sistema Kali Linux faria (o q será) .Então, meu pc tem 512MB de RAM (utilizavel 446MB), uma placa de vídeo onboard de 64MB, um Processador Intel Celeron D com 3.06GHz, um HD com 80GB, uma Placa-Mãe Asus P5VD2-MX e o Windows XP PRO SP3 instalado como Sistema Padrão. Como vocês podem ver meu PC não tem como instalar o Kali Linux nele pelas suas configurações alem do gravador de CD só gravar CD (embora lê cd e dvd) e eu não tenho pendrive, e o meu interesse é apenas nas coisas hacks como seu poderoso Terminal. Alguem pd me ajudar? se puder pode explicar e passar os links? Desde já obg.

Postado

Eai Edgard, tudo bem, cara?

Seguinte... eu pc não roda dual boot mesmo...

Não sei bem se entendi o que quer: você quer o terminar do kali linux sem instalar o kali ou sua pendrive?

Se for isso, acho que é impossível (se errei, I'm sorry).

Mas calma, vou te dar uma dica (2 dicas):

Tentar rodar por máquina virtual (virtual box). Pra ser sincero, acho que não vai funcionar, porém, não custa tentar.

Mas a dica real, que creio que dará certo, é: compre um cd/dvd virgem, grave o kali linux e rode direto do cd, sem instalr (LIVE).

CD's são muuuito mais baratos que qualquer pendrive, fmz?

Abraços

• Curtir 1
Postado
agora, Rhett disse:

Não sei bem se entendi o que quer: você quer o terminar do kali linux sem instalar o kali ou sua pendrive?

Tentar rodar por máquina virtual (virtual box). Pra ser sincero, acho que não vai funcionar, porém, não custa tentar.

Mas a dica real, que creio que dará certo, é: compre um cd/dvd virgem, grave o kali linux e rode direto do cd, sem instalr (LIVE).

Abraços

mano meu PC rda dual boot = ) mais algumas versões linux não tem jeito de rodar nele a não ser pela maquina virtual (como o puppy linux) mais eu não sei se vai rodar, pelo que sei o kali requer 512 mb de ram e eu tenho apenas 446 mb e o meu interesse é apenas o poderoso terminal hacker então queria instalar o terminal dele no winxp = ). vi um programa na internet mas as versões recentes só funciona no win7 e superior e as versões antigas não consegui instalar (fala algo de GUI).

adicionado 1 minuto depois
agora, Marcos FRM disse:

VirtualBox nessa configuração nem tenta. 512 MiB de RAM e processador sem VT-x é pedir para sofrer.

Tente o Cygwin, talvez sirva para seus objetivos ráquers:

http://www.cygwin.com/

(note que a última versão que funciona no Windows XP é a 2.5.2)

mano + da um erro ... vou tentar instalar e procurar por soluções se der certo eu posto = )

adicionado 7 minutos depois
agora, Marcos FRM disse:

VirtualBox nessa configuração nem tenta. 512 MiB de RAM e processador sem VT-x é pedir para sofrer.

Tente o Cygwin, talvez sirva para seus objetivos ráquers:

http://www.cygwin.com/

(note que a última versão que funciona no Windows XP é a 2.5.2)

agora, Rhett disse:

Abraços

funcionou usei o link q o frm me passou, desdulpa por itar tudo as respostas pois cliquei sem querer e não sei tirar. sou novo aqui.

Postado

hj de manha instalei ele e ta dando um erro ao abrir ele, alguem sabe como arrumar esse erro??

Mensagem do erro:

Não foi pssivel localizar o ponto de entrada do procedimentp CancelSynchronousIo na biblioteca de vínculo dinâmico KERNEL32.dll.

Se eu instalar o Kali Linux em dual boot com o winxp, o Kali Linux vai rodar normalmente porque eu só usaria o chrome e o terminal (o chrome para ver alguma coisa como comandos etc) pois os requisitos são 512mb e eu só tenho 446mb e também meu pc só grava cd (mas le cd e dvd) então teria que ser uma iso que ocupa menos de 700mb depois de grava-lá.

Postado

Poxa, cara...

Difícil sua situação, hehehe.

Bem, se quiser dar dual boot, tudo bem, mas não recomendo. Recomendo usar live (rodar do cd ou pendrive).
Se teu pc não grava DVD, dá nada não. Vai na LAN house, compra e diz pro cara "Hey, se eu comprar o dvd tu grava uma iso nele pra mim?" Se ele fizer isso, compre, caso contrário, encontre ou LAN house.

Sacas?

Dual boot é ***** porque tua config. é baixa. E um KALI tem mais de 700 MB

PS: O parrot é mais interessante que o KALI, na mjinha humilde opinião. Pesquise a respeito.

PARROT: https://www.parrotsec.org/download-full.fx

Postado

beleza, mas... não tem uma versão lite do kali linux, tipo, no windows ele tem versões lite para pcs fracos e para games (tem uma versão lite do windows 7 que ocupe menos de 700 mb) dai se tivesse para o kali linux eu poderia gravar ela no cd. tenho um adaptador de cartao micro sd no qual ele se encaixa e conecta na porta USB do PC mais ta dando problemas, acho que é mal contato, não da pra usalo por isso.

adicionado 15 minutos depois

Cara o Parrot funfaria com esses requisitos:

Um processador dual-core de 1 Ghz.

Arquitetura de 32 bits, 64 bits ou ARM.

256 MB de RAM (embora seja recomendado 2 GB)

BIOS ou UEFI.

16 GB de espaço no disco rígido, se quisermos instalá-lo. Para o modo ao vivo, não precisamos de um disco rígido.

uso o windows xp pro sp3 e ele necessita de 256mb de ram pra rodar e ta funcionando no meu pc, já rodei o winxp com 64mb na maquina virtual e deu pra fazer coisas como jogar pinball e paciencia e se procurar no YouTube vocês acharao pessoas rodando com 32 mb (inutilizavel, claro).

Mais algumas perguntas, o kali não tem uma v. lite?

Existe algum programa pra mim instalar Sistemas (como linux e windows) sem qualquer tipo de midia, só com o hd mesmo?(tipo no remix os eu baixei ele e la veio um programa chamado bootloader junto e esse programa permitia que eu instalasse o remix sem quaisquer midia externa, no linux mint 12 veio um programa semelhante a esse mais não vi o programa e gravei num cd, instelizmente nenhum deles pegaram porque o linux mint precisa de 1 gb de ram e o remix porque não suporta meu pc =( ) pois a lan house mais perto de casa ficar a uns 3 ou 5 km, tipo eu moro numa vila no canto da cidade e a lan house mais perto fica no centro do centro. è longe...

Postado
21 horas atrás, Edgard Silva disse:

beleza, mas... não tem uma versão lite do kali linux, tipo, no windows ele tem versões lite para pcs fracos e para games (tem uma versão lite do windows 7 que ocupe menos de 700 mb) dai se tivesse para o kali linux eu poderia gravar ela no cd. tenho um adaptador de cartao micro sd no qual ele se encaixa e conecta na porta USB do PC mais ta dando problemas, acho que é mal contato, não da pra usalo por isso.

adicionado 15 minutos depois

Cara o Parrot funfaria com esses requisitos:

Um processador dual-core de 1 Ghz.

Arquitetura de 32 bits, 64 bits ou ARM.

256 MB de RAM (embora seja recomendado 2 GB)

BIOS ou UEFI.

16 GB de espaço no disco rígido, se quisermos instalá-lo. Para o modo ao vivo, não precisamos de um disco rígido.

uso o windows xp pro sp3 e ele necessita de 256mb de ram pra rodar e ta funcionando no meu pc, já rodei o winxp com 64mb na maquina virtual e deu pra fazer coisas como jogar pinball e paciencia e se procurar no YouTube vocês acharao pessoas rodando com 32 mb (inutilizavel, claro).

Mais algumas perguntas, o kali não tem uma v. lite?

Existe algum programa pra mim instalar Sistemas (como linux e windows) sem qualquer tipo de midia, só com o hd mesmo?(tipo no remix os eu baixei ele e la veio um programa chamado bootloader junto e esse programa permitia que eu instalasse o remix sem quaisquer midia externa, no linux mint 12 veio um programa semelhante a esse mais não vi o programa e gravei num cd, instelizmente nenhum deles pegaram porque o linux mint precisa de 1 gb de ram e o remix porque não suporta meu pc =( ) pois a lan house mais perto de casa ficar a uns 3 ou 5 km, tipo eu moro numa vila no canto da cidade e a lan house mais perto fica no centro do centro. è longe...

Brow, se quiser rodar direto da máquina, procure por emulador de ISO, tipo o DAEMON Tools Lite, aí ele roda direto. Porém, não sei de vai conseguir dar live.

Mais fácil seguir meu conselho anterior e gravar no dvd.

Abss

Postado

lz cara, vou baixar a iso e emular no daemon depois falo se deu certo, um probleminha é se ele não suportar minha maquina porque o remix e o puppy não suporta de jeito nenhum meu pc, só na maquina virtual com dor de cabeça e dor de dente tudo junto, kkk. vou tentar aqui depois posto beleza.

Postado

cara emulei no daemon mas ele só carregou uns negócios e pediu pra reiniciar meu PC, como ia usar ele mais um pouco eu cliquei em reiniciar manualmente dai 5 minutos antes de eu desligar ele eu reiniciei e escolhi o boot para o Debian (já q o kali é baseado em Debian), carregou, pediu o idioma e deu um erro, larguei mão porque já tava tarde dai hj eu resolvi tirar um print e colocar aqui no tópico. Tem como instalar sem o DVD mesmo?

PS. sei lá pra onde foi o print mais fala algo sobre CD.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...