Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Ultimamente aqui em casa meu irmão tem feito de sacanagem, colocando meu mac no controle dos pais ,e bloqueando meus jogos tipo clash royale eu sei que ele bloqueia pois já me disse e porque ví no controle de acesso lá só que ele me enganou pois o que bloqueava era o controle dos pais porque eu vi no ipad dele a abá do roteador (192.168.1.1) , eu pesquisei na internet como desligar e tentei entrar mas meu irmão que sempre está a um passo de mim mudou a senha do acesso ao roteador ,eu sei que se segurar o botão de reset atrás 5 segundos volta as configurações de fabrica mas tem medo que fique sem enternet ne todos os aparelhos aqui de casa . enfim tem como burlar o acesso dos pais ? (Obs a internet aqui em casa e pelo mac também ou seja sem o mac no roteador não dá para  navegar mesmo com a senha WiFi ) se vocês conseguirem me ajudar agradeço 

Postado

- Se for Controle dos Pais do Sistema Operacional ficará impossível

- Se for Controle dos Pais dentro do Roteador, basta Resetar o mesmo e tudo será perdido

- Mas afinal quem paga á Internet ?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!