Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

I5 7400 com gtx 1050ti roda jogos atuais?


Posts recomendados

12 horas atrás, João Pedro Hass disse:

@Amanda Ghno atualmente os Ryzen são mais vantajosos, ainda mais em relação ao i5-7400, mas preciso saber:

 

-Qual seu orçamento?

-Tem peças que pode reutilizar? 

 

 

 

Opa estou com 3000 temers, e vi uma config de um R5 1400 com uma 1060 de 3gb com um preço parecido, porém nunca tive experiencias com o Ryzen, e vi algumas controvercias quanto a  1060 versão 3 gb, ai estou em duvida se puder me ajudar agradeceria

 

Quanto a outra pergunta, n tenho peças para reutilizar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Amanda Ghno muito bem, por esse preço você consegue:

 

Processador: Ryzen 5 1400

placa-mãe: B350M

Memória RAM: 8GB DDR4 (compra no MercadoLivre, sai mais barato)

Fonte: Cx450 / Cx550 (a Cx430 foi descontinuada, mas o preço está por volta de R$180, talvez se interesse)

Placa de vídeo: Gtx1060 6GB

HD: 1TB 7200rpm (compra no MercadoLivre, sai mais barato)

Gabinete: De sua preferência, desde que a fonte fique embaixo (na faixa dos R$200 tem ótimas opções)  Obs: pode pegar um barato de R$50 na OLX, mas recomendo só se não tiver o dinheiro agora para o gabinete

 

 

Talvez ultrapasse um pouco o orçamento, mas recomendo esperar a BlackFriday para ver se sai mais barato.

 

Tem monitor? Ou quer encaixar ele no orçamento de R$3000 também? (o mesmo para teclado, mouse, headset..)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, João Pedro Hass disse:

@Amanda Ghno muito bem, por esse preço você consegue:

 

Processador: Ryzen 5 1400

placa-mãe: B350M

Memória RAM: 8GB DDR4 (compra no MercadoLivre, sai mais barato)

Fonte: Cx450 / Cx550 (a Cx430 foi descontinuada, mas o preço está por volta de R$180, talvez se interesse)

Placa de vídeo: Gtx1060 6GB

HD: 1TB 7200rpm (compra no MercadoLivre, sai mais barato)

Gabinete: De sua preferência, desde que a fonte fique embaixo (na faixa dos R$200 tem ótimas opções)  Obs: pode pegar um barato de R$50 na OLX, mas recomendo só se não tiver o dinheiro agora para o gabinete

 

 

Talvez ultrapasse um pouco o orçamento, mas recomendo esperar a BlackFriday para ver se sai mais barato.

 

Tem monitor? Ou quer encaixar ele no orçamento de R$3000 também? (o mesmo para teclado, mouse, headset..)

Monitor, Teclado,Headset e mouse tenho tudo certinho, valeu ai pela dica 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Amanda Ghno disse:

Monitor, Teclado,Headset e mouse tenho tudo certinho, valeu ai pela dica 

 

Tem essas opções de B350

 

Opções de placas mães:

 

A melhor B350 de maneira geral: GIGABYTE GA-AB350-GAMING 3 R$ 650,00  (tera ou megamamute) - áudio de mesma qualidade da série X370, 5 FAN HEADER, DUAL BIOS, opção de conectar o RGB do cooler do RYZEN 7 1700 e mudar as cores e etc.

 

Site oficial da GIGABYTE GA-AB350-GAMING 3 (Clique aqui para mais informações)

 

A melhor Custo X Benefício barata: GIGABYTE GA-AB350M-GAMING 3 R$ 500,00 (kabum ou tera ou pichau)  - DUAL BIOS, 3 FAN HEADER e etc.

 

Site oficial da GIGABYTE GA-AB350M-GAMING 3 (Clique aqui para mais informações)

 

A melhor Custo X Benefício barata: GIGABYTE GA-AB350-GAMING R$ 500,00 (kabum ou tera ou pichau)  - DUAL BIOS, 3 FAN HEADER e etc.

 

Site oficial da GIGABYTE GA-AB350-GAMING (Clique aqui para mais informações)

 

A melhor B350 para overclock: ASUS TUF B350M-PLUS GAMING R$ 500,00 (tera) - 3 FAN HEADER, opção de conectar o RGB do cooler do RYZEN 7 1700 e mudar as cores e etc.

 

Site oficial da ASUS TUF B350M-PLUS GAMING (Clique aqui para mais informações)

 

A melhor B350 para overclock: ASUS B350 PRIME PLUS R$ 510,00  (kabum ou tera ou pichau) - 3 FAN HEADER, opção de conectar o RGB do cooler do RYZEN 7 1700 e mudar as cores e etc.

 

Site oficial da ASUS B350 PRIME PLUS (Clique aqui para mais informações)

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!