Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
marcodavid

Captura De Video!

Recommended Posts

Oi pessoal!

estou a falar de Portugal.Tenho uma duvida que preciso esclarecer,ja vi os outros topicos relacionados mas mesmo assim não percebi bem.

Então é o seguinte:a minha namorada esta a tirar um curso profissional de video e precisa comprar um pc para fazer trabalhos de edicao. O formato que ela usa é o DV.

A minha duvida é se é preciso tambem comprar uma placa de captura (tipo da pinnacle ou algo do genero) ou se basta que o pc tenha uma porta firewire. Quais sao as vantagens de ter uma placa de captura? E a placa-mãe ou a placa grafica (penso que ai chamam placa de video) ja trás porta firewire?

Se me puderem ajudar agradeço imenso

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

A maioria das placas mãe ja trazem a porta Firewire, nesse caso voce não precisa de uma placa de captura. voce somente precisa de uma filmadora com saida Firewire que ja vai poder capturar os videos sem problemas.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais