Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Placa de vídeo sendo usada ?


Posts recomendados

vou ser direto e rápido , tenho uma Pny 1060 6 Gbs , no entanto não estou usando ela pois estou sem dinheiro para comprar um monitor HDMI ou TV ( ainda não decidir) , desde então estou usando apenas a ONBOArD de um i5 7400 , o gráfico  dela é uma hd grapichs 630 , então a maioria dos jogos estou jogando bem apenas com o I5 , dota 2 , fifa , gta V , e á  alguns dias venho jogando Fortnite , e o grafico do Fortnite está simplesmente no FULL ( épico no jogo ) , fui verificar e ele está usando minha placa de vídeo ( a 1060) como mostrado na print (percebam que ela está sendo usada em 80% mesmo sem está conectada no HDMI) sendo que estou usando um cabo VGA direto na placa-mãe , porque isso está acontecendo ? sera que a placa está sendo usada para processar os gráficos e de alguma maneira está passando eles pela PCI EXPrESS ,e a onboard cuida de gerar a imagem ? e porque só o fortnite está usando a offboard?

 

fico grato pelas respostas desde já ! 

 

 

 

 

obs : a GPU 1 é a GTX 1060

a GPU 2 é a HD 630.

image.thumb.png.14862fbfc5f5ff4528162139ab1b13b9.png

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dependendo do software, você consegue ligar na placa-mãe e usar a GPU dedicada, ou vice-versa. Não é o fato de estar conectado na mobo que te dá a certeza de estar usando a GPU onboard.

 

Em todo caso, eu não vejo problema nenhum... se você está conseguindo rodar tudo sem qualquer complicação, então aproveite e seja feliz.

  • Obrigado 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tenho um i5 7400 e uso os gráficos integrados. NUNCA fortnite chegou nem perto disso aí...os gráficos ficam no mais baixo e ainda roda com uns 20-35 fps triste...injogável. Enfim, você está usando usando sua 1060 6gb de alguma forma. NÃO SE ILUDA os gráficos integrados não fazem milagre. 

 

O que dá para rodar na HD630:

 

LOL

DOta 2

CS-GO

Paladins

jogos mais antigos e leves e olhe lá...

 

Se fosse você. guardava dinheiro e comprava o monitor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!