Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

vou ser direto e rápido , tenho uma Pny 1060 6 Gbs , no entanto não estou usando ela pois estou sem dinheiro para comprar um monitor HDMI ou TV ( ainda não decidir) , desde então estou usando apenas a ONBOArD de um i5 7400 , o gráfico  dela é uma hd grapichs 630 , então a maioria dos jogos estou jogando bem apenas com o I5 , dota 2 , fifa , gta V , e á  alguns dias venho jogando Fortnite , e o grafico do Fortnite está simplesmente no FULL ( épico no jogo ) , fui verificar e ele está usando minha placa de vídeo ( a 1060) como mostrado na print (percebam que ela está sendo usada em 80% mesmo sem está conectada no HDMI) sendo que estou usando um cabo VGA direto na placa-mãe , porque isso está acontecendo ? sera que a placa está sendo usada para processar os gráficos e de alguma maneira está passando eles pela PCI EXPrESS ,e a onboard cuida de gerar a imagem ? e porque só o fortnite está usando a offboard?

fico grato pelas respostas desde já ! 

obs : a GPU 1 é a GTX 1060

a GPU 2 é a HD 630.

image.thumb.png.14862fbfc5f5ff4528162139ab1b13b9.png

Postado

Dependendo do software, você consegue ligar na placa-mãe e usar a GPU dedicada, ou vice-versa. Não é o fato de estar conectado na mobo que te dá a certeza de estar usando a GPU onboard.

Em todo caso, eu não vejo problema nenhum... se você está conseguindo rodar tudo sem qualquer complicação, então aproveite e seja feliz.

• Obrigado 1
Postado

tenho um i5 7400 e uso os gráficos integrados. NUNCA fortnite chegou nem perto disso aí...os gráficos ficam no mais baixo e ainda roda com uns 20-35 fps triste...injogável. Enfim, você está usando usando sua 1060 6gb de alguma forma. NÃO SE ILUDA os gráficos integrados não fazem milagre. 

O que dá para rodar na HD630:

LOL

DOta 2

CS-GO

Paladins

jogos mais antigos e leves e olhe lá...

Se fosse você. guardava dinheiro e comprava o monitor.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...